Até quando você vai continuar desejando mais, políticos e leis idiotas?

27 de fevereiro de 2013 por
Publicidade

Quanto mais leis o homem cria mais criminosos aparecem na sociedade. É igualzinho às pseudo proteções que, os políticos criam para a pobreza, tipo essa compra de voto licita que, o Lula criou com a bolsa família. Em vez de diminuir o numero de miseráveis, a cada ano só aumenta, eu ainda não vi uma só pessoa sair por sua livre iniciativa desse programa, ao contrario, já foi divulgado mais dois milhões e meio de novas bolsas. Quanto mais bandidos presos ou mortos, saem das ruas, mais surgem do nada.

A sociedade, as pessoas ainda não entenderam que, não se pode restaurar alguém, para a sua própria conexão com a Fonte de Bem Estar, menosprezando-as ou por punição, ou até mesmo por simplesmente se revoltar contra elas. É somente através do amor, da apreciação que, você pode voltar a amar alguém. E se você não tem uma maneira de voltar a amar, eles vão sempre ser um grande problema para a sua sociedade. Todo ser humano, toda pessoa tem o seu “eu interior”, que é maior que seu eu físico, e é ligado ininterruptamente ao fluxo de energia do Bem Estar que cria mundos. Então, temos muito mais coisas boas em comum, do que coisas ruins.

Mas, fomos educados em procurar problemas para resolvê-los, e o foco no problema, a sua atenção não dividida em cima dos obstáculos, só os fazem crescer, aumentar. Tudo que se é contra, desde que o mundo é mundo, só cresceu. As pessoas ainda não perceberam que, quando se esta preocupado, por qualquer coisa ou por alguém, ela mesma só está, apenas criando antecipado um sentimento ruim que, vai apenas ter mais dele próprio, depois se… Continuar fazendo com que a Lei da Atração, reúna todas as coisas cooperativas para, ele mesmo confirmar sua burra e nefasta preocupação…

Então, você lê num jornal ou vê na televisão, ou em um momento pessoal de raiva, atrai um ladrão. E você grita… Eu jamais desejaria ser roubada. Ele tem de pagar por isso… E a vingança sempre vai atrair mais disso que, você mesmo não gostou e não quer mais… Mas, vai ter sempre mais disso, se continuar a focar nisso…

E o que acontece nessa historia é que, você sempre pensa que desejar é… Falar sobre o seu querer. E na realidade, qualquer emoção sobre isso atrai mais disso, a sua vibração sempre atrai isso ou algo semelhante… Você olha para uma coisa e, então, pensa e se sente feliz dizendo SIM pra ela, isso já é seu… Se você olha, pensa e se sente mal, para uma coisa qualquer e diz NÃO, isso também já é seu, sua vibração do momento te dará isso se, você mesmo continuar focada nisso…