O desejo e as minhas intenções…

26 de fevereiro de 2013 por
Publicidade

Uma das coisas mais importantes para se ter uma vida repleta de realizações é, alicerçá-la numa tríade de intenções; felicidade, liberdade e muita expansão. E para isso é preciso conceber que eu mesmo tenho que deliberar bem mais, essa minha própria experiência a cada dia. Se para eu mesmo permanecer mais tempo nesse corpo físico, preciso sempre desejar mais e mais e, o mais importante, realizar esses meus desejos.

Então, eu sinto essa necessidade de me treinar mais, a dar a minha poderosa intenção, para cada segmento da minha vida, e assim perceber com muito mais clareza e facilidade e até mesmo, sentir muito mais rápido os benefícios de, eu mesmo ser sempre, cada vez mais, bem mais deliberado em tudo. Então ao acordar, antes de sair da minha cama macia e gostosa, eu digo para mim mesmo…

Hoje, não importa onde eu vá, jamais importando com o que, ou com quem eu esteja me divertindo, ou até mesmo fazendo algo para aumentar ainda mais, essa minha alegria, em ser sempre mais prospero. É minha intenção dominante, só ver o que eu quero ver e só ouvir o que estou querendo ouvir… Nada é mais importante que a minha felicidade…

Antes de degustar o meu delicioso café da manhã… Mais deliberação. Minha intenção agora é, só ingerir o que minhas células desejarem, isso sempre me dará mais energia, tudo para eu mesmo curtir muito mais o meu dia a dia, e elas se comunicam comigo, ao eu bater os olhos em algo e me sentir maravilhado por mais essa escolha, tudo no meu prato me deixa com mais agua na boca, isso só de pensar em saborear essas minhas escolhas.

E assim, eu mesmo delibero cada vez mais e mais a minha vida e passo rapidamente em ter tudo sempre mais, sobre o meu controle, passando a estar sempre mais alinhado com meu eu interior e aproveitando bem melhor esse fluxo ininterrupto de Bem Estar que cria mundos, passando por mim e realizando os meus desejos, aqui e agora.