Você tem sorte, você é muito inteligente, por isso realiza seus desejos…

25 de fevereiro de 2013 por
Publicidade

Eu ouvi isso a minha vida toda, isso desde criança, ele é muito inteligente e sortudo. Primeiro, a sorte não existe e eu sempre fui o tanto inteligente, quanto toda e qualquer criança do mundo é. Eu só parecia muito diferente dos outros, porque eu sempre estava contando as minhas próprias e novas historias melhoradas de vida, e realizando muitos dos meus desejos.

Eu jamais fui para as escolas para ganhar uma nota 10. Eu só queria saber ler e escrever, o resto era pura diversão. Eu não estava nem ai para estudar, para o que os professores queriam que eu repetisse muitas e muitas vezes, com medo de não ser alguém um dia na vida. Eu sabia que eu iria ter muito sucesso. E ao contrario dos outros que estudavam muito. Eu tinha sempre uma boa historia pra contar, matava aulas, pegava suspensão, fui expulso de algumas, e ainda assim, tirava as melhores notas nas escolas burras. Os professores ficavam sem graça, queriam me dar mais castigo, mas eu vibrava mais felicidade, e era sempre um líder nato.

Depois que cresci e, mesmo saindo de casa ainda adolescente, eu continuei a contar as minhas historias melhoradas de vida, comecei a estudar budismo, me casei, tive meus filhos e, quando eu falava em minhas palestras de filosofia oriental, sobre esse ponto. As pessoas sempre protestavam da minha explicação, sobre o poder de se contar uma história melhorada de vida, e até das suas finanças.

Eu queria ver todo mundo passando a; pensar, falar e escrever, muitas e muitas vezes, sobre o que quer e envolvendo tudo isso, em fortes emoções. Mas agora, muito diferente das escolas e das religiões, inclusive do budismo, que só lhes incentivavam, muito mais em envolve-las em fortes emoções ligadas ao medo que, eles ouviram a vida toda… A vida é dura, tem que estudar muito, suar a camisa. Se prepara para os sofrimentos da vida. Enfrente os obstáculos de frente. Das religiões vêm; Cuidado com os pecados, Deus castiga. Olha os Sansho Shimas; os três obstáculos e as quatro maldades. Faça sua luta pelo Kosenrufo… Vamos vencer mais essa batalha… E toda luta é pura burrice. É eu mesmo resistir ao meu próprio Bem Estar…

Eu simplesmente os incentivava a contar as suas próprias historias, de como eles mesmos querem que ela seja e não como ela é… E mesmo assim, eles acreditavam que deveriam ser sempre muito mais factuais, sobre tudo o que estava acontecendo no seu dia a dia. Mas o certo é que, se você continuar a olhar para o que é, a sua realidade atual e, continuar a falar sobre o que é, você nunca vai encontrar a melhoria que você tanto deseja. Se você quiser efetuar uma mudança substancial em sua experiência de vida, você tem que pensar mais em pensamentos que o faça se sentir melhor, pensamentos bem diferentes dos que você vêm pensando; todas as horas, todos os dias e todos esses anos. É pensar em como você acha que eles devem ser, aqui e agora.


  • Cleide

    Billy, vc podia escrever um livro, contando-nos como vc criava essas historias, contar isso detalhado, eu com certeza seria sua leitora, como ja o sou aqui no site. Thinking about ;-)