Os desejos de agora… E o seu passado…

23 de fevereiro de 2013 por
Publicidade

Uma das coisas que mais fazem as pessoas ficarem distantes dos seus próprios desejos, dos seus maiores desejos, aqueles que ainda mexem muito com elas mesmas. É ficar pensando no seu passado. E eu realmente não tenho que voltar e lidar com as questões da minha infância, porque essas questões da minha própria infância, já produziram uma vibração dentro de mim que, se eu teimar e voltar a pensar nelas, eu mesmo, ainda estarei oferecendo essa mesma vibração, porque estou novamente produzindo apenas isso, essa mesma vibração agora, só que, agora para as minhas questões atuais, as que eu tenho hoje.

Qualquer um pode mudar facilmente a sua própria vibração, e é muito mais fácil quando, se está lidando com as questões de hoje. Então tudo se torna bem mais simples do que, ficar tentando lidar com as questões antigas ou até da sua infância. Mexer com o passado sempre traz a tona as mesmas velhas vibrações. E é essa mesma poderosa vibração que, um dia esteve criando os problemas da sua infância que, agora estará voltando a criar os problemas de hoje.

Para eu mesmo lidar com os contrastes do meu agora. Ou seja, tudo isso que eu realmente não gosto, mas que me faz imediatamente desejar mais, justamente o oposto disso que, agora tenho a certeza absoluta que não quero. E é esses contrastes que, na verdade são tudo aquilo que a maioria das pessoas ainda teimam em encarar como um problema, e ainda pior, se jogam contra eles, querem derrotar os problemas. Essa atitude de se jogar contra, é apenas mais uma simples demonstração pessoal, da sua própria ignorância, em relação as Leis Universais.

Elas só precisariam responder com fortes emoções positivas, algumas vezes, à algumas perguntas que são muito fáceis de se fazer… Apenas procurando razões para se sentir melhor, isso já nas suas próprias respostas. Então; “Qual o pensamento que me faz sentir melhor? Qual o pensamento de melhor sentimento? Que pensamento me fará sentir muito melhor, agora?”