Porque existem tantas Leis ridículas e idiotas?

20 de fevereiro de 2013 por
Publicidade

As nossas novas Leis, as que já foram votadas no congresso nacional, e até as que, ainda estão sendo arranjadas e negociadas, agora. Todas elas estão sendo feitas e articuladas, por nossos velhos conhecidos políticos que, foram eleitos e empossados legitimamente pelo nosso povo. Afinal, eles foram escolhidos pelo seu voto individual, mesmo que, a maioria desses eleitos, sejam os mesmos velhos conhecidos nacionalmente por; seus nomes sujos na praça, falcatruas, desvios de verbas publicas, lavagens de dinheiro e todas as outras vantagens indevidas. Alguns até julgados e condenados criminalmente. Mas, agora congressistas…

E o mais engraçado disso tudo é que, essas mesmas pessoas que votaram, ainda apoiam, todas essas outras Leis seculares e ineficazes e até mesmo as Leis religiosas que são bem mais antigas, com todos os seus dogmas que, surgiram por apenas um único motivo.

As pessoas se sentindo muito inseguras, transferiram todo o seu poder de criar e até o seu direito natural de escolhas, para outras poucas pessoas, também muito mais inseguras, como os nossos politicos e lideres religosos. Mas, todos com o mesmo desejo, de se sentir mais seguros, tendo o apoio dessa grande massa insegura. Tudo numa tentativa absurda e ineficaz, de se conseguir ter alguém, para fazer alguma coisa que, iria fazer com que elas e até mesmo você, se sentissem melhor.

Tudo porque, essas mesmas pessoas, ainda hoje, mesmo vendo e comprovando tudo isso que anda errado, ainda assim, criam mais necessidades absurdas e loucas, de se ter novas Leis completamente sem nexo. Alguns pedem Leis absurdas como; Os deputados e senadores serem obrigados a usarem o sistema publico de saúde. Outra Lei para obrigar os filhos dos congressistas a estudarem em escolas publicas. Outra Lei para criar limites na Internet. Outra para ver os velórios pela Internet. Outra Lei para diminuir os salários dos congressistas. Uma Lei para só tocar o Frevo no carnaval de Olinda. Outra pra proibir andar com os cachorrinhos na orla da praia… As pessoas querem e desejam tanto, essas Leis tão malucas, que assim, fazem com que a Lei da Atração, só atraia mais pensamentos idiotas, pessoas, coisas e eventos semelhantes, para lhe entupirem de Leis absurdas, que se continuarem assim, todos serão criminosos, mais cedo ou mais tarde. Isso é muito hilário…

Na verdade, se elas mesmas, apenas deliberassem mais, tudo o que elas mesmas mais querem, usando sempre o seu próprio direito de escolhas que, todos ainda tem por direito, permitindo que, apenas a felicidade individual que nasce com cada desejo, flua por esse seu corpo físico. Então, elas só atrairiam, sempre mais o que elas mesmas já desejaram. E com a sua verdadeira; liberdade, felicidade e expansão, agora assegurada. Porque a felicidade é; se ter sempre o direito de escolhas… Liberdade é, sempre permitir mais… Liberdade é, sempre expandir mais… E mesmo eu ainda não deliberando, não permitindo, eu também atraio sempre mais, só que agora, apenas mais contrastes, que me farão sempre voltar a fazer escolhas, a desejar sempre mais… E hoje eu se que; liberdade é, eu mesmo poder deliberar mais, e que permitir é, eu mesmo ter essa pura felicidade incondicional e que atrair é, eu mesmo estar sempre me expandindo. Porque eu mesmo, sempre serei, enquanto existir, uma simples extensão da energia de todo o Universo, em eterna expansão.