E existem muitos tipos de espíritas, mas todos eles com resquicios de outras religiões, advindas da Europa, da Ásia ou da África, mas todos eles continuam acreditando em purgatório, castigos, em Karma e até em santos e seus milagres… E ainda tem aqueles que até acreditam, ter o poder de interferir na vida de outros, sem que essa outra pessoa o permita, doce engano…
Eu apenas acredito na energia, que somos pura energias da mesma Fonte, a única que existe, a do Bem Estar, tudo mais é eu mesmo resistindo a esse fluxo ininterrupto de energia de Bem Estar que cria mundos. Então, quando alguém diz receber um espírito, ele está na verdade recebendo as respostas que ele mesmo, ainda como esse ser físico, esta querendo agora, do seu próprio “eu não físico” que, tem acesso direto a Fonte de energia da qual todos nós, somos extensões dessa mesma energia.
Tudo o que pensamos individualmente, passa a ser eterno, jamais se exclui qualquer pensamento, qualquer desejo, só podemos acrescentar mais, incluir sempre mais. E todo pensamento vibra, e se torna sempre mais. Eu posso deixá-lo de lado por muitos e muitos anos, se eu voltar a pensar esse mesmo pensamento outra vez, ele vibra e atrai mais outros semelhantes a ele mesmo. É isso que faz tudo ser eterno. Então, se eu ainda não me despreendi de minhas crenças religiosas antigas que, eu mesmo alimentei e ainda venho alimentando; pensando, repetindo e sentindo. As respostas para todas as minhas perguntas, virão ainda baseadas no que eu tenho de crenças ativadas, nesse exato momento.
Então, na verdade, eu sempre converso comigo mesmo, quando vejo os videos ou leio os livros da Esther e Jerry Hicks, do Bashar e outros autores que me fazem sentir muito bem em ler o que eles escrevem. Eu adoro a simplicidade, e é isso que eles me dão. Eu até já li outros que tem as mesmas informações, como Seth, mas não me fazem sentir tão bem, é tudo muito prolixo, exatamente porque as respostas foram pedidas por seres físicos com cérebros femininos, e o cérebro feminino gosta muito mais de falar e muito, porque na maioria das vezes, ele nem mesmo quer as respostas, só quer mesmo sentir a sensação do bem estar, ao falar, escrever e até compartilhar. Todos os dias eu vejo, não só as mulheres, mas os homens que também tem o seu cérebro feminino, compartilhando coisas que ele mesmo nem leu… E se deixar eles passam horas e horas… Já o cérebro masculino quer sintetizar tudo…
E quando eu me sinto muito bem, nesse momento da resposta, eu sei que é o meu eu interior me respondendo de uma forma que atenda as minhas crenças ativadas, aqui e agora. Sempre é eu e, eu mesmo. Tudo nesse mundo físico é, apenas energias da mesma Fonte, agrupadas agora e ganhado densidades, diminuindo suas próprias velocidades de giro, apenas para criar e dar formas aos meus próprios desejos, nesse exato momento. E o meu AGORA é, esse momento certo de mudar tudo para mais, inclusive o meu tudo o que é… Porque tudo acontece exatamente aqui, no meu AGORA!