Eu só faço o que faz o meu coração cantar de alegria…

30 de janeiro de 2013 por
Publicidade

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** Eu recebo quase que todos os dias, novas propostas de novos negócios, seja pela Internet ou pessoalmente… E a minha resposta é sempre a mesma. Eu só faço o que me trás bem mais alegria do que eu já estou sentindo agora, e tem que ser algo que faça o meu coração pular de alegria, que eu sinta um tesão tão louco, como o que eu sinto ao ver uma mulher com umas pernas maravilhosas como as da Ivete Sangalo, rebolando e se dizendo gostosa pra mim.

Ai os caras vem com as mesmas historias de sempre. Você não se cansa de ficar na praia todos os dias? De ficar sem ter alguma coisa certa pra fazer? Você não quer ter um escritório maravilhoso? Ser importante? E novamente eu respondo. Essa é a vida que eu mesmo escolhi, adoro estar na praia, adoro não ter hora para nada, adoro minha liberdade de escolhas, de poder estar aqui em Boa Viagem agora, e se eu desejar, me levantar e ir para; Porto de Galinhas, Maragogi, Maceió, Sergipe ou Salvador, curtir as praias de lá cheias de gente de fora, e sem ter hora pra voltar.

Então, eu nunca fico sem coisas para fazer, eu só faço o que me dá mais prazer. Outra coisa… Quer melhor escritório que o meu? (fotos/praias) Do meu iPhone eu resolvo tudo o que eu preciso e ainda posso mudar o visual e o ambiente do meu escritório a todo momento. E eu já sou muito importante, se eu não fosse, você mesmo não estaria, aqui e agora, me propondo um novo negócio.

Agora! Se aparecer alguma coisa que me faça pular de algria, que me de mais liberdade, e que eu possa me sentir bem mais expandido, eu to dentro, me jogo de cabeça, eu sempre adoro ser mais feliz…