Os desejos e os contrastes…

26 de janeiro de 2013 por
Publicidade

Desejos é o que somos, desejos da Fonte de Energia do Bem Estar que cria mundos. Fomos criados pelo desejo dessa Fonte, em criar extensões físicas, para apenas apreciar a sua criação, agora por várias ângulos e vários aspectos e, também passar a desejar por essa extensão ainda mais, sendo agora, na linha de ponta do pensamento. Como só existe uma Fonte. Assim também só existe um fluxo de energia. Tudo mais é apenas, pura resistência a esse mesmo fluxo ininterrupto de energia, porque todos nós e todas as coisas, somos feitos apenas dessas mesmas energias que vem da mesma Fonte, reunidas e agrupadas agora, pela maravilhosa força da Lei da Atração que rege todo o Universo.

Se não fosse o desejo, não existiria vida, é ele quem chama a energia da Fonte para criar mundos. E foi a partir do não físico, que eu mesmo me criei, esse eu físico que, agora desse mundo físico, continua a criar com total; liberdade, felicidade e sempre expandindo tudo. E na verdade esse meu Ser físico não seria nada se não fossem os fluxores de Energia, os desejos. Eu tenho de ter objetos de atenção, que estão me tocando agora com paixão, momento a momento, a fim de eu mesmo, ainda nesse corpo físico, sentir a plenitude do que sou, essa energia maravilhosa e poderosa fluindo através de mim, para a eterna continuação do Tudo o que É. Isso é o que coloca tudo sendo eterno.

E esse mundo que a Fonte criou, o qual eu vivo, aqui e agora, é repleto de contrastes, tudo para esse ser físico que sou agora, venha sempre a desejar mais, porque sempre ao encontrar com um contraste, com essas coisas que não gosto e jamais quero experimentar. Então desse ponto eu crio um novo desejo que é, o oposto do próprio contraste. Se eu ficar focado apenas no contraste, nessas coisas que não gosto, eu só vou criar ainda mais disso que não quero. Porque estarei dando o meu foco a isso tudo que não quero. É a minha total atenção por míseros 17 segundos sobre qualquer coisa, que o faz crescer. E eu sou totalmente livre para ter as minhas escolhas, podendo usar a Lei da Criação Deliberada a meu favor. Eu só preciso deliberar mais o que quero focar, o que eu dou a minha poderosa atenção, aqui e agora. E assim passar a usar ainda mais a Lei da Permissão, permitindo através da minha alegria, das minhas emoções (vibrações) positivas que, a energia do fluxo, flua por mim, criando novas coisas e novos mundos.


  • debora

    como e muito emportante tudo isso e o que eu posso disser