O desejo de continuar a ser ignorante… O contraste do próprio desejo…

26 de janeiro de 2013 por
Publicidade

Hoje a ciência já comprovou que todos nós somos feitos da mesma energia que tudo mais nesse mundo… Tudo no Universo é pura energia. E ainda tem o fato de nós já não vivermos em um mundo onde as pessoas temiam a morte; pelas espadas, forcas ou as fogueiras, apenas por não acreditar que o mundo era quadrado, ou que a maça que Eva comeu não era a fruta, ou que Maria deu luz ainda virgem, e olha que na época que foi escrita essa historia, ainda nem existia inseminação artificial. Bem que, hímen elástico sempre existiu. Mas transformar uma criança no único filho de Deus, apenas por isso é demais pra minha cabeça…

O papel aceita toda e qualquer coisa, ele é como a Lei da Atração, só lhe devolve o que você mesmo sente ao ler. E até a própria Bíblia que as pessoas dizem ser sagrada, foi fatiada e montada por um cara que nem mesmo creditava nela, o Imperador Constantino que, era um adorador do Sol, assim como os povos do Egito.

E mesmo assim, com toda a tecnologia, com toda a informação, com a comprovação que a meditação faz qualquer homem acessar todo o conhecimento do Universo. Mesmo com a própria igreja que ainda mantém isso vivo, e ainda dizendo que o homem é a única imagem de Deus, mas, agora até aceitando a existência de vida inteligente em outros planetas. O homem ainda faz questão de desejar ser completamente ignorante, acredito que ele ache que isso o livrará dos contraste, de tudo aquilo que pela sua própria ignorância, ainda não passam de grandes problemas que, eles tem porque tem que resolver, fazendo alguma coisa, não importa o que, mas eles tem que fazer, para poderem assim justificarem as suas próprias existências.