O desejo e alinhar a sua vibração, ou deixar como está…

12 de janeiro de 2013 por
Publicidade

A maioria das pessoas não conseguem mudar sua vibração crónica, sobre alguma coisa importante, vamos dizer sobre um tema especifico como dinheiro. Porque elas não dão o devido valor a sua própria viagem emocional que, só ela mesma pode fazer nesses momentos de encontro pessoal com esse tema financeiro, e eu aprendi a chamar isso de fechamentos de lacunas, passear com um pensamento ligado as finanças, da emoção onde se está no momento, sem o dinheiro, e ir subindo lentamente nas emoções até chegar a apreciar tudo que o dinheiro pode lhe proporcionar.

Geralmente as pessoas tomam duas atitudes. Umas fazem como os viciados em drogas… Elas no momento que sentem a falta do dinheiro, elas começam a pensar nos seus maiores desejos, se vêem entrando no carro dos seus sonhos, se vêem nos melhores restaurantes e em muitas festas, passa alguns segundos ali, e depois despencam para a mesma sensação de falta de antes, outros até andam ainda mais pra trás e até se deprimem. A outra atitude mais comum é, procurar justificativas para deixar pra lá o que sente, então eles dizem, eu não tenho dinheiro mais sou honesto… Dinheiro não trás felicidade mesmo… E procuram algo diferente pra fazer para esquecer a dor de não poder realizar seu desejo, então vão pra barzinhos, pra festas.

O único problema em deixar a sua emoção como está, e ir para outro lugar é que você se leva a sua emoção de falta com você. Você leva seus hábitos e padrões de vibração com você. Então, não é só mais falta de dinheiro que você sente, é falta de mais amigos, falta de mais bebida, falta de mais animação, nada lhe faz se sentir bem por muito tempo. Algumas vezes alguns até dão aquele salto “quântico”, pulam da falta para o êxtase, mas despencam rapidamente.