O ato de visualizar, para se realizar desejos…

10 de janeiro de 2013 por
Publicidade

As pessoas sempre dizem: “Bem, eu tenho que trabalhar duro em meus objetivos”, ou “Eu tenho que trabalhar mais na minha visualização.” só assim eu vou poder realizar meus desejos. E esse tipo de pensamento só acontece, porque todos aprenderam em suas escolas a primeiro fazer as coisas e, só depois quem sabe um dia ser feliz. É a mesma historia de sempre, contada por gerações e gerações.

Começa sempre ainda na sua infância, você tem que ir para a escola para aprender fazer coisas para quando crescer ser feliz socialmente. Depois vem, você deve dar duro estudando para entrar para uma faculdade, para depois poder ser feliz. Agora que você chegou na bendita faculdade, você tem que ralar, suar a camisa, passar noites em claro, deixar de se divertir, para ser alguém que, mais tarde na sociedade se conseguir uma vaga no que aprendeu, poderá ser feliz.

Por esse motivo que as escolas sempre foram contrastes para mim, porque na verdade, você deveria apenas pensar sobre a sua visualização, porque é muito prazeroso manter a visão sobre o que você mesmo quer, e não porque você está tentando fazer um trabalho duro que aprendeu nas suas escolas, para depois ter uma simples visualização, a fim de chegar a algum lugar que você não está agora.

E você deve estar se perguntando ai, agora! Então, quanto devo trabalhar?” É até muito fácil saber o que iria perguntar… Sua mente foi trabalhada anos e anos para sempre primeiro pensar nessas duas palavras antes de tudo, “trabalho” e “fazer”. E eu mesmo, não gosto muito dessa palavra “trabalhar”. Então eu diria que você deve se DIVERTIR e muito, com o que faz, no sentido de sempre avançar com muita alegria na sua visualização, na sua poderosa imaginação. Porque ser feliz antes de tudo, é tudo.