Você tem a vida que deseja?

2 de janeiro de 2013 por
Publicidade

Se você leu o que eu escrevi nas ultimas matérias e, até na minha primeira matéria do meu blog este ano de 2013, sobre o que a minha cunhada pensa sobre a sua vida e da minha sobrinha. Então, você deve ter entendido que, se você mesmo, continuar a contar, sempre as mesmas histórias de escassez que; vive contando, ouvindo e observando pela televisão e, o pior, sentindo e se habituando essa sensação desconfortável de falta e medo, você só continuará a contradizer o seu próprio desejo de viver com abundância em tudo. Porque você jamais poderá ter as duas coisas ao mesmo tempo, dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

Você não pode se concentrar no indesejado e receber o que você mais quer e ainda tanto deseja. Você jamais poderá se concentrar em histórias sobre a falta do dinheiro, que o fazem, se sentir completamente desconfortável com o próprio dinheiro e, permitir que o tão sonhado dinheiro fácil e maravilhoso, venha parar em sua experiência atual. E mais, você com isso também não permite que, tudo aquilo que, faria você se sentir mais confortável, venha para você. Sua vida sempre é, e continuará a ser de, mais desconforto, não importa o que você faça ou consiga.

É como o meu cunhado que, comprou o carro dos seus sonhos, mas que, só sente agora, mais e mais a falta do seu sonhado dinheiro fácil. Ele agora tem mais; prestação a pagar, mais imposto, seguro, sente a falta do dinheiro do som, da gasolina para poder ir trabalhar, até para passear nos finais de semana ou simplesmente para pagar onde estacionar. Ele agora apenas tem, o seu tão sonhado carro novo; parado, envelhecendo sozinho e desvalorizando, na sua garagem de casa, para agora, trabalhar mais duro, lembrando sempre mais, da falta que o dinheiro faz, do que daquilo tudo que, ele mais quer; poder passear, desfrutar mais da vida, ter mais liberdade e mais conforto.

Contar sempre uma história diferente de sua vida, mesmo que isso ainda não seja a sua realidade, sempre vai trazer resultados diferentes: Seus pensamentos são a base para a atração de todas as coisas que você considera ser bom, o que inclui dinheiro suficiente, e de saúde, para o meu conforto e até para a alegria de se ter tudo bem mais fácil e tranquilo.