O desejo de passar uns dias em Salvador, Bahia…

29 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Essa minha vinda a Bahia foi uma excelente ideia mesmo. Porque ao prestar bem mais atenção, à maneira como eu mesmo me sinto, aqui e agora. E escolhendo mais e mais pensamentos que me faça sentir sempre melhor, aqui e agora, eu estou sempre administrando a minha própria vibração, o que significa que estou controlando o meu próprio ponto de atração. E isso me relembra de fato, na pratica, o que é ser um baita criador magnifico.

E isso também significa que, eu mesmo estou criando a minha própria realidade. É sempre uma coisa maravilhosa eu mesmo poder perceber que, eu realmente posso criar a minha própria realidade, sem enfiar o nariz na vida dos outros e, sem deixar que eles enfiem o nariz na minha vida e, também jamais levar a sério o que os outros pensam. E estando aqui, é muito mais fácil perceber todos os contrastes, e assim passar a apreciar bem mais, tudo o que eu já tenho; uma mulher carinhosa, que me dá total liberdade, meu apto novo e super organizado, bem localizado, vivendo pertinho da praia, minha orla linda, minha ciclovia, meu muito dinheiro sempre sobrando. E assim, também poder lançar novos desejos como; ter uma casa mais perto da praia na Bahia, a minha piscina em casa para ao chegar da praia continuar a festejar a vida. Um carro grande para não mais precisar vir de carro e aproveitar melhor as minhas. energias, as milhagens e as promoções.

E o melhor é, saber que, quanto menos atenção eu mesmo der para o mundo deles, ou seja para os outros tipos de realidade que, as pessoas criam e vivem, a todo o momento, o tempo todo a minha volta. Muito mais pura a minha vibração vai ficando e, quanto mais eu mesmo estiver satisfeito com o que está vindo para mim, mais e mais coisas semelhantes virão, sempre em sucessão.