O desejo das mudanças para o ano novo…

29 de dezembro de 2012 por
Publicidade

As pessoas nem percebem que, mesmo desejando e pedindo mudanças de vida, vivem anos e anos apenas sendo mais do que já é… Tudo porque elas mesmas vivem; escrevendo, falando e suplicando por mudanças, mas a sua vibração crônica de falta, só faz com que a vida delas, só mude para mais do que já é…

Meu cunhado por exemplo, comprou um carro novo, bem no meio desse ano que se vai, mas sua vida continua sendo do mesmo jeitinho que já era antes, ele agora, só tem mais coisas para reclamar da vida; a gasolina cara, ipva, vaga para parar, o dinheiro que falta para pagar um seguro, a falta do som no carro, e ele continua indo trabalhar de ónibus, fez suas compras de natal de busão, levou sua filha pra escolher o presente dela de ónibus e até foi buscar sua mulher para comprar as coisas pra noite de natal de ónibus. Tudo porque continua como sempre, agora com mais falta de dinheiro e muito mais prestações, e com mais coisas para reclamar da vida. A sua casa continua sempre uma grande bagunça, mesmo ele tentando mudar, mais é pouco provável que isso aconteça, porque ele continua reclamando da sua própria vida. Nem ele dá a liberdade que quer para minha cunhada, nem ela retribui com o que ela também quer. então os dois ficam se vigiando 24 horas, porque os dois ficam reclamando um do outro, momento a momento o ano todo…

Se você quer mudar sua vida, comece de hoje a; pensar, falar e escrever, uma nova historia melhorada de vida. Pense apenas no que você mesmo quer, diga apenas o que você adora sentir, e escreva apenas, como será a sua historia fantástica que você mesmo ira viver nesse próximo ano, porque tudo, toda e qualquer coisa, só poderá mudar, no seu, aqui e agora. Sua realidade é você mesmo que a faz, momento a momento.