O desejo de se ter uma carreira profissional… Ou ser feliz?

28 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Se sua intenção dominante é, sentir alegria quando você mesmo, está fazendo qualquer coisa, até aquilo que as pessoas chamam de trabalho, a sua tríade de intenções; liberdade, crescimento e alegria, virá rapidamente a tona e facilmente você entrará em alinhamento com a Fonte de energia de Bem Estar que cria mundos, e você criará o seu próprio mundo muito alegre, porque ele deve ser compativel com o próprio fluxo do bem Estar, expandindo assim, todo o Universo.

Embora eu não seja muito adepto a, eu mesmo ter apenas uma “carreira”, e é isto que as pessoas têm. As suas igrejas e suas escolas burras, os fizeram acreditar que, tinham de ser a vida toda, uma só coisa como; ser um médico ou um pedreiro, carpinteiro ou até um professor (um regurgitador), para eles mesmos, os lideres religiosos, não trabalharem duro e ganharem muito bem, por estarem sempre criando mais mão de obra barata para a sociedade, a vida toda. Mesmo assim, verifique se a sua carreira atual é uma criação sua, e o principal, se é uma experiência de vida alegre?

Porque você não é um criador de coisas idiotas pros outros, você jamais precisa ser um regurgitator daquilo que alguém já criou ou apenas um simples coletor de coisas já criadas pelos outros. Você é um criador magnifico, e o objeto de sua criação é e deve ainda ser, a sua experiência de vida alegre, aqui e agora, completamente feliz. Essa é a sua missão. Essa é a sua base para toda a sua vida. É por isso que você está aqui.