As pessoas vivem oscilando… Eu mesmo já sai de cima do muro…

27 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Meu amigo Ben de São Paulo, escreveu no Facebook… Aprendi em alguns estudos que devemos ser egoístas no sentido de arrumar a sua vida primeiro, mais aprendi também em outros estudos que quando você pensa no outro primeiro, no sentido de ajudar, na verdade você esta ajudando a sí próprio, pois sem a caridade não há evolução.
Mais uma vez, sei que alguns discordam disso, mais é tudo uma questão das milhas percorridas, quanto você já percorreu?

Eu lhe respondi… A questão é que na verdade ninguém precisa mesmo de ajuda, quando você pensa em ajudar é porque você, mais ninguém está, ligado na parte da falta de alguma coisa que, existe em você e que, você mesmo vê em outra pessoa, e isso só lhe cria mais resistência, a tudo o que você mesmo mais quer… A evolução existirá sempre, sem a sua caridade ou com ela, a diferença é que, com a sua caridade sempre a sua vida evoluirá para mais carência do que você mesmo quer…

E ele escreveu mais em baixo… Eu sei, eu sei, o que dá vontade mesmo é de mandar todo mundo se foder, mais fazer isso é para os fracos pois é muito fácil.
Difícil é calar-se, entender e perdoar, isso sim é para os fortes.
Sei também que alguns discordam disso, mais é tudo uma questão de crenças e esclarecimento, e isso, por hora, não é para todos.

Eu lhe respondi de novo… Meu amigo, você tas mal mesmo, rsssss Ninguém precisa de perdão, o pecado é uma idiotice criada pelas religiões para manter o povão preso aos seus dogmas, nem mesmo entender é preciso. É preciso sim, experimentar de tudo, até mesmo desses contrastes que, as religiões ainda te impregnam, isso para você mesmo, se perceber, voltar dar mais valor aos seus próprios desejos que, nascem sempre desse encontro com o indesejado, rssss Divirta-se mais… Rsssss

Em tempo… Dizer Phoda-se é um ato de liberdade que poucos tem na vida, todo mundo vive engolindo sapo para ser ecologicamente correto, isso é uma tremenda idiotice que, qualquer um pode desejar experimentar, se quiser, eu mesmo já fui um idiota um dia, Phoda-se! Rssssssss