O desejo e o “alivio”.

26 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Toda vez que eu sinto um desconforto físico, seja ele de qualquer tipo, eu posso chamá-lo de emocional ou de uma dor física dentro desse meu corpo físico. Sempre, sempre e sempre. Significa a mesma coisa; “Eu tenho um desejo que está convocando Energia da Fonte do bem Estar, para passar por mim e seguir o meu desejo até o meu próprio vórtice criativo. Mas nesse momento de desconforto, de mal estar, eu tenho a certeza absoluta, a convicção de que, eu mesmo não o estou permitindo nesse momento, assim eu mesmo criei essa resistência em meu próprio corpo físico”. A solução, a cada momento desse, para a liberação desse desconforto minimo ou até daquela dorzinha é, o meu relaxamento, e o alcance qualquer que eu puder encontrar, para o meu sentimento de alívio.

E isso é muito simples, somos nós mesmos que complicamos as coisas, as pessoas acreditam nessas horas que tem que rezar, ser pedintes e voltar a suplicar a Deus, ou procurar coisas nobres, uma justificativa altruísta para sua dor. E nada disso é preciso.

Eu posso muito bem pensar; no ultimo sexo gostoso que eu tive, na minha mulher tirando a roupa e me provocando. Ou na linda mulher que perdeu a parte de cima na praia… Na minha pequena neta gritando na praia, na beira do mar, com as mãos pra cima… Calma vô, calma que eu vou te salvar… Qualquer coisa que me faça sentir um poderoso alivio, vai me fazer permitir e automaticamente, me fazer parar de resistir qualquer que seja o meu desejo nesse momento.

Afinal! Onde estou? Aqui… Qual é o melhor lugar? O agora… E quem eu sou? Este momento…


  • Cleide

    Oi Billy, tudo bem?….

    Então, essas lembranças de momentos bons que tivemos, também fazem efeito se a usarmos quando estamos nos sentindo prejudicados financeiramente?… Eu pergunto porque trabalho com vendas externas, vendo roupas, e alguns clientes não estão pagando, e eu não os consigo esquecer.. me dá raiva porque quero esquecer, mas me pego pensando neles e também discutindo com os memos em pensamento. Então você acha que essas lembraças boas podem me ajudar a esquecê-los e dar tempo para que eles venham me pagar? Ou você me indicaria outra coisa a se fazer??… Muito obrigada.

  • julio

    Eu era assim tambem, discutia com as pessoas mentalmente, estava sempre em litigio com alguem e sempre com raiva e com esse sentimento negativo eu acabava que não criava nada de bom para mim pois minhas emoções negativas acabavam criando mais problemas, quando resolvi nunca mais me sentir mal e a me concentrar apenas no meu bem estar e na minha alegria então eu me harmonizei com meu EU INTERIOR e com isso tudo começou a se harmonizar comigo, hoje ninguem me deve mais e sempre recebo a mais do que eu havia planejado, então sempre tenho mais dinheiro do que devo e isso me faz me sentir melhor ainda e com esse sentimento de melhor me sentir mais coisas boas vem como por exemplo mais dinheiro, esse negocio de se sentir bem é a melhor coisa que aprendi na vida e devo isso ao Sr. Billy.