O seu desejo é inspirado ou motivado?

15 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Tudo está relacionado a eu mesmo saber, quem realmente eu sou. De verdade! E além de saber que, eu sou apenas uma experiência física da Fonte de energia do Bem Estar que cria mundos, essa consciência Universal que as pessoas chamam de Deus, é também ter a certeza absoluta de que eu, esse ser físico nunca estou só. O meu “Eu interior” nunca me abandonou e nem nunca me abandonará, ele está sempre me inspirando, sempre me guiando para que, eu mesmo venha a experimentar o que eu, esse ser físico quer viver, jamais está me dizendo o que eu devo escolher ou o que eu não devo fazer. A inspiração vem de dentro mim mesmo para fora. E como o meu eu interior é pura energia de Bem Estar, eu sei muito bem se o estou seguindo, quando me sinto bem, maravilhosamente bem…

Ao contrário da motivação que as religiões e as suas escolas ensinam, O ser humano vem sendo motivado sempre pela sua própria resistência ao seu próprio Bem Estar, ele só está fazendo isso, porque se ele não fizer isso, haverá repercussões negativas. Haverá punição. A motivação sempre é a tentativa de alguma organização em fazer com que, eu mesmo faça algo que, eu realmente não quero fazer, aqui e agora.

Então eles dizem; Se você não estudar, vai ser um João ninguém… Se você não fizer o que eu quero, vai ficar de castigo… Se você não se esforçar muito vai ser um derrotado na vida… Se você não seguir a biblia, estará no pecado… Se você não se confessar vai pro inferno… Se você não aceitar Jesus você está com o demónio… Se você não fizer Shakubuco, não vai ter beneficio… Se você não lutar pelo Kossen Rufu não haverá paz mundial… Se você me ama mesmo, você faz isso… Se você é do meu lado, você fará isso…Se você quer ser salvo, faça isso… Se você quer ficar bom, faça isso… Se você não for contra, será conivente… Tudo porque, como eles conseguem enxergar que, você mesmo não consegue ser feliz e inspirado sozinho, eles logo percebem que precisam conseguir, de qualquer maneira lhe motivar, para poder continuar a lhe dominar eternamente…

Lembre-se, a inspiração é você mesmo ter uma visão bem clara e feliz, daquilo que você mesmo está querendo e deixar que as forças Universais entrem no jogo, para que, você mesmo possa obter o resultado que você quer.