Outdoor de praia, mais um desejo realizado…

3 de dezembro de 2012 por
Publicidade

Quem ainda não soltou uma pipa? É uma brincadeira gostosa que ainda faz muita gente voar na imaginação. E agora vai virar um Outdoor de praia.

Eu e um amigo, “Tuninho” Dugin, que passou uma férias gostosas aqui comigo, tentamos de tudo para que conseguíssemos fazê-lá desmontável e para fins comerciais, era para ser mais uma mídia, agora de praia, já que nossa orla é muito grande, porém depois de vários testes e protótipos desistimos.

Agora que estou montando aplicativos para iPhones e Smartphones em IOS, Android e Windows, eu queria algo para fazer uma grande divulgação e que além de ser barata, e que também fosse bem lúdica, remetendo as pessoas ao prazer, associando meus aplicativos a alegria de um brinquedo de criança.

Então, aproveitei que minha eterna namorada passou uma semana inteira fora, São Paulo e depois foi passar o fim de semana com sua sobrinha na Bahia, e sai pesquisando pela Internet. E ainda não existia nada parecido como eu queria. Mas pesquisando novos materiais eu descobri que eu podia realizar mais esse meu sonho, e passeia semana toda inventando pinos de aço que não existiam, arrumando um sistema de segurança para esses pinos, descobri o tecido certo vindo da China, as varas bem mais leves, também vindo da China e ainda fiz experiências com adesivos para as publicidades na pipa Outdoor de praia, podendo colocar até fotos, e tudo deu muito certo. Então montei um protótipo para ver sua desenvoltura no ar, e foi um sucesso.

A criançada que se divertia na agua e na areia, e até os seus pais pararam tudo, só para ver desde a montagem, até ela estar no ar, as pessoas que andam no calçadão deram um tempo na caminhada para ver a grande pipa no ar, teve crianças pedindo para segurar, muitas mães tirando fotos dos seus filhos pequenos empinando uma pipa de 4 metros de altura. Isso tudo foi e é muito mágico.