O que é ter “SUCESSO”, ou Ser um?

1 de dezembro de 2012 por
Publicidade

O padrão de sucesso na minha vida não são as coisas que eu já criei ou realizei durante toda a minha vida. E nem é o dinheiro que já tive, nem mesmo tudo o que já gastei ou até toda aquele rico dinheirinho que eu adoro muito ainda ter sobrando, e que eu faço crescer até hoje com a minha alegria de viver. Jamais foram os meus bens materiais; apartamentos, casas, carros, meus brinquedinhos como meu Jet Ski, iPads ou os meus iPhones, ou até mesmo os meus negócios, e nem mesmo a minha prospera rede social Vibreleve.com que só cresce. O meu sucesso maior é, absolutamente a quantidade de alegria que eu mesmo, sempre sinto, aqui e agora, não importando as condições em que eu me encontre.

Só a minha alegria pode fazer, eu mesmo manter tudo aquilo que já tenho ou fazer ela voltar a ser bem maior do a que eu já tenho, se algo adverso acontecer no meu exterior. A economia pode ter o seu reverso que tiver, a bolsa pode cair, o PT pode continuar por mais tempo no governo, ou vir algum governo até mais corrupto que o próprio governo dos oito anos do Lula, nada disso importa em minha vida, se eu me manter no meu próprio Bem Estar.

Uma das pessoas que eu gosto de ver, adoro ler sobre as suas atitudes em tempos em que as pessoas riem escondidas, escrevem e falam sorrateiramente dos outros, dos altos e baixos que aparece na vida, e que acontece justamente para fazer quem é mais feliz, sempre desejar ainda mais, e que age até muito parecido comigo mesmo, quando a questão é ter sucesso é, o EIke Batista. Ele acabou de saber que as suas ações caíram, que perderam algum valor, e que ele até já não é mais (por pouco tempo) o maior bilionário do Brasil. Embora muitos sorriem com esses contrastes que a vida o oferece, para ele mesmo ser sempre mais, ele próprio sempre acaba sorrindo mais.

Porque ele, assim como eu, um homem que já atraiu até uma das mais belas mulheres do mundo, e com toda certeza, as mais lindas do Brasil, para ser a mãe dos nossos filhos, lindos e maravilhosos, que ambos temos, e que já construiu muitas e muitas coisas boas nessa vida. O nosso Bem Estar pessoal é, e sempre será, o maior património intocável.