Pare de se iludir, nunca haverá uma PAZ permanente…

30 de novembro de 2012 por
Publicidade

Esse é um mundo em eterna expansão e, como só existe um único fluxo de energia de Bem Estar, sempre haverá resistências a ele, para que assim, possa sempre existir novos desejos, e que eles sejam imediatamente lançados ao próprio Universo, expandindo tudo. Então, jamais se preocupe, ou se desanime por nada, porque sempre haverá guerras. Haverá sempre aqueles que vão fazer agravar nas outras pessoas, um senso de problemas, a fim de promover a solução que eles mesmos já têm a sua própria opinião formada sobre. E assim você nunca vai entrar em acordo, como uma consciência de massa, de que este é “o único caminho”. Haverá sempre divergências e, portanto, haverá sempre agitação, haverá sempre algum tipo de guerra.

Mas, como o Bem Estar sempre abunda, e como eu só posso incluir mais, sempre mais de tudo, a própria experiência dominante da maioria das pessoas será sempre a de um Bem Estar, e sempre teremos muito mais coisas em comum. E sendo assim, eu mesmo sempre poderei decidir a qualquer momento, em que parte deste jogo eu quero jogar. Assim, eu posso usar qualquer coisa como desculpa para me alinhar com o Bem Estar, ou eu posso usar qualquer coisa também como minha desculpa para não me alinhar. Então meu amigo, a única coisa que realmente é, o cerne desta questão é, o meu próprio poder pessoal.

E isso é o que todo mundo é, de alguma forma; um Ser em eterna expansão que deseja muito, que permiti ou resiste e que, faz de tudo para viver fisicamente o seu próprio Bem Estar.


  • http://facebook.com/oliveiroscosta Oliveiros Costa

    Esse é um ponto de vista muito interessante.
    Obrigado por iluminar este mundo com a luz forte da sua infinita presença.

    …esse é mesmo um ponto de vista interessante, o seu ponto de vista é de que as pessoas se iludem de que a PAZ permanente seja possivel?
    Ou você está apresentando um ponto de vista de uma realidade multidimensional caotica e com multiplas probabilidades fluindo de forma variavel ao sabor das interessantes perspectivas de cada um dos seres infinitos que somos?

    O que poderá ser melhor do que isso?

    Será possivel experimentar algum ponto de vista mais interessante e expansivo?

    E se Você nem tivesse ponto de vista algum?

    Como seria a sua realidade?

    Quais são as possibilidades caso não tenha nenhuma opinião prévia?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    A fonte de todas as respostas está dentro de você mesmo, seu eu interior pode lhe dar todas as respostas, basta vc limpar sua mente física por alguns minutos meditando depois de pedir suas respostas…