Sua imaginação sem contradição, será sua realidade na certa…

29 de novembro de 2012 por
Publicidade

Não importa a sua idade, ou o seu objetivo de vida. Se você tivesse ou se ainda tem, um objetivo em que, todas as vezes que pensasse nele, você estivesse se sentindo bem, você nunca mais precisará ouvir uma só palavra de ninguém. Você viveria com sucesso e feliz e em forma de cumprir o seu próprio propósito de vida para sempre. Porque é só você mesmo quem faz o seu propósito de vida.

E essa é a mais pura verdade, muitas crianças têm como uma de suas brincadeiras favoritas na infância, ficar imaginando como seria a vida quando eles fossem adultos. E muitos conseguem, por continuarem a pensar nisso e se sentir bem. Os que não conseguiram é porque ao pensar no que queriam, criaram duvidas, pensando em como isso se desenrolaria, ou se sentiam mal pensando que seria muito difícil isso se realizar, outros por se sentirem obrigados a realizar o sonho dos seus pais. O mais comum é os pais obrigarem os seus filhos irem para uma faculdade, não importa qual, mas como eles não conseguiram fazer uma, tentam realizar os seus sonhos, anulando os sonhos dos seus filhos.

Veja só esse exemplo que rolou na Internet essa semana com dois irmãos. E esse foi o caso desses dois meninos protagonistas de uma cena que se tornou um verdadeiro sucesso na web. A foto desta matéria, foi publicada no perfil “Dear Photograph”, do Tumblr, mostra o antes e o depois de irmãos que tinham sonhos de trabalharem; nos bombeiros e nas forças armadas, respectivamente.