Uma vida toda repetindo mentiras, com medo das verdades serem mentiras…

26 de novembro de 2012 por
Publicidade

Você nasceu nesse mundo físico, sabendo de toda a verdade, que você é um Ser maravilhoso, que nunca deixaria de ser quem você realmente é, e que essa sua maior parte não física (seu eu interior), lhe daria todas as respostas que precisasse, bastaria acalmar a sua mente, e sabia também que, encontraria contrastes, e eles apenas o ajudariam a desejar mais, e que sua alegria de viver essa vida, lhe permitiria; desejar mais, permitir mais e realizar muito mais, e com isso você mesmo poderia; Ser, Ter e Fazer tudo o que você quisesse, e você só teria de escolher o que quer, jamais poderia excluir algo e sim, incluir mais, sempre mais, por isso todas as crianças são felizes desde que nascem, até serem obrigadas a irem para as escolas.

Mas para permanecermos aqui nesse mundo físico ainda é preciso, até hoje que, repetíssemos pensamentos pensados muitas e muitas vezes. Então, cada individuo foi criando e contando sua historia de vida e assim viemos montando a grande historia da humanidade até hoje. O que você pode ainda não saber, mas que, agora vai saber é que, algumas pessoas perceberam isso, e por se apegarem tanto ao mundo físico, a beleza de se criar tudo. Começaram a contar historias e acreditaram tanto nessas historias, até que também passaram a acreditar que isso é a mais pura verdade. E por verem que dava tudo certo para eles, resolveram fazer com que todos repetissem as historias que eles mesmo inventavam.

Então, depois de anos de guerras sangrentas para passar suas historias, criaram as suas religiões e escolas de hoje, para justamente continuar a ensinar as crianças a repetirem o que eles queriam que fosse repetido. E você passou a repetir que; para ser inteligente é preciso estudar muito, que a vida é dura, que a vida é uma batalha, que é preciso fazer guerras contra o que não se quer, que é preciso competir, que é preciso trabalhar muito para se conseguir sobreviver, que nada nessa vida é de graça, tudo tem um preço, que já nascemos pecadores, ou que já nascemos cheios de culpas de vidas passadas. E com esse apanhado de mentiras, fizeram você repetir até acreditar que, isso era a mais pura verdade. E os descendentes dessas familias vivem até hoje, muito melhor que os próprios Reis e Rainhas, que eles mesmo inventaram, fazendo apenas você; estudar muito mais, repetir muito mais, trabalhar muito mais e dando duro e criar muito mais, só o que eles querem.

Para se livrar dessaa historias envoltas em emoções limitantes como; pessimismo, frustração, duvida, preocupação, raiva, vingança, inveja, culpa, tristeza, impotência e medo. Que é a base de todas as historias criadas a contadas por eles até hoje, e repetidas por gerações e gerações, só é preciso, passar a contar sua própria historia melhorada de vida. Começar a pensar mais, falar mais e escrever mais, sobre o que você mesmo quer viver, como se já estivesse vivendo, aqui e agora, tudo o que você mesmo imaginou, e sentir a alegria brotar novamente em você antes mesmo da Lei da Atração reunir todos os elementos cooperativos para realizar seus desejos. Como ela mesma vem fazendo há milhares de anos, para essas poucas famílias que contam e vivem suas historias de sucesso.

Lembre-se! Você não tem que ir até onde você não quer estar, para chegar onde você quer estar. Você pode ir de onde você está agora, para onde você quer realmente estar. Basta contar a sua historia melhorada de vida, aqui e agora.