Se eu fosse você, olharia para as crianças de uma outra maneira…

24 de novembro de 2012 por
Publicidade

Somos realmente, maravilhosos seres individuais, todos com muitos talentos e muito especiais. Como seria muito bom se… Os que se dizem professores, tivessem tempo o suficiente, para despertar em si mesmos, e também nos pais dessas mesmas crianças, a consciência ou habilidade, para todos os verem como tal. Todas essas crianças como, seres humanos muito individuais mesmo, seres muito especiais que realmente são.

De modo que, em vez de tentar moldá-los em apenas uma categoria, ou tentar induzi-los a serem apenas o que. alguns poucos acreditam ser a necessidade da sociedade. Se em vez disso, todos nós ficássemos apenas apreciando a visão especial que cada criança traz, para o mar de diversidade e contraste que é, a matéria prima que a criação vem trazendo para a vida, tudo seria muito mais prazeroso, muito mais prospero, muito mais expansivo.

Ainda bem que o meu agora é, o meu momento mais do que certo; de eu mesmo ter muito mais desejos, de poder realizar muitos e muitos sonhos, de poder dar muitos e muitos sorrisos e dividir, compartilhar, de dar muitas gargalhadas e encontrar mais e mais pessoas felizes e, assim poder apreciar muitas outras coisas pra lá de agradáveis que sempre existem. E eu jamais poderia esquecer dos muitos eventos que sempre me fazem ainda muito mais feliz”. Esse é sempre o meu momento… Aqui e Agora!