Jamais ouve a necessidade de, eu viver por muito tempo, no mundo do medo…

16 de novembro de 2012 por
Publicidade

O medo é uma simples emoção, um sinal de que dali, desse ponto, dessa emoção que, nem mesmo é uma emoção negativa, é apenas, uma vibração que eu não quero sentir, ela é o maior ponto de resistência ao fluxo do Bem Estar, e que, se eu ficar por muito tempo, eu posso voltar a ser pura energia, nada mais. Dali estarei regressando bem mais rápido ao fluxo do Bem Estar. Seja por um acidente, uma doença ou morte súbita. Assim como é também o meu vórtice, o êxtase da outra ponta, dessa mesma linha de emoções. Eu jamais posso ficar lá por muito tempo, se não, eu também volto a ser pura energia. Todos os que buscaram o maior Bem Estar possível, o êxtase, como se fosse se ter, múltiplos orgasmo mentais pelas drogas, deixaram de curtir essa vida, apenas voltando mais rápido ao estado de pura energia da Fonte. Nunca houve algum risco para mim, aqui na linha de ponta do pensamento, nunca existiu.

E só depois que eu passei a compreender a verdadeira natureza do fluxo do Bem Estar, do qual eu sai como um feixe de energia da Fonte, para vir a esse mundo físico de; tempo, espaço e distância, foi que, eu pude relaxar e a começar a desfrutar, desta magnífica aventura que é a minha experiência de vida criativa nesse planeta Terra. O meu “eu interior” jamais esteve aqui para me orientar, para dar as especificações do que eu devo escolher.

Eu comecei a escolher isso, depois aquilo e eu jamais posso errar. O meu “eu interior” sempre esteve aqui para me ajudar, mas me ajudar a apenas encontrar a harmonia vibracional com o meu desejo. E só agora sei que, quando eu encontro a harmonia vibracional com meu desejo, neste momento, estou em um bom e alegre Bem Estar. E esse é o desejo dominante da Fonte para comigo, aqui e agora.

Eu apenas tinha esquecido, pelos constantes acessos diarios aos canais de emoções indicadoras de limitações, ligadas ao mundo do medo que, a própria sociedade vem pedindo e recebendo, e que só agora eu pude perceber que, foi a própria Lei da Atração quem atraiu e reuniu tudo isso; nas religiões, nos jornais, nas rádios, nos canais de televisões e nos cinemas, apenas para realizar o desejo da grande maioria, de viver no mundo da falta. Entenda, a Lei da Atração jamais vai deixar de responder aos seus desejos, cada emoção é um desejo.

Só que, sabendo que eu jamais posso excluir coisas, e que o medo apenas faz com que as pessoas tentem essa coisa idiota e impossível que é, tentar eliminar, tentar se livrar ou ser contra a qualquer coisa ou pessoa. Por que tudo que eu der o meu foco, a minha atenção, a Lei da Atração, só vai reunir mais disso, e eu terei de conviver com mais disso que não quero, aqui e agora. Então eu percebi que, eu apenas posso e preciso incluir mais; mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e mais eventos neste mundo, do jeito que eu quero, para que ele volte a ser o mundo magnífico que eu vim viver. E também concebi que, eu tenho apenas que desejar mais e seguir as minhas emoções, e escolher apenas o que já me faz, me sentir bem, mesmo antes de ter, aqui e agora, é que eu voltarei a ser bem mais feliz.