Você vive na realidade do “MEDO”. Já observou isso?

16 de outubro de 2012 por
Publicidade

Porque o medo é a base da sua atual realidade? Porque as pessoas tem tantos problemas?

Porque o seu foco, a sua atenção tem sido dedicada na maior parte do seu tempo, ao “MEDO”; É o medo da vida, o medo de Deus te castigar, o medo do Diabo, o medo do mal, o medo dos Sansho Shimas, das maldades, de ficar doente, do câncer, de pegar Sol, do tubarão na praia, dos alimentos modificados, da AIDS, da gripe Suína, de sair nas ruas, de ficar sem emprego, de ficar sem dinheiro, de ser assaltado, dos terroristas, de faltar alimentos, de faltar agua, do planeta se acabar, dos políticos corruptos, das mudanças, das usinas no Amazonas, da igreja Universal, dos padres pedófilos, dos banqueiros, dos Illuminatis, das guerras, do controle de sua vida pela Internet… Ainda tem as Carminhas e os Maxs da vida, só pra te botar com mais medo de quem já está do seu lado… Putz! Haja medo nessa vida!

Agora me responda, porque tudo isso? Se a base da vida é a liberdade absoluta, o objetivo é a mais pura alegria, e se o resultado dessa combinação perfeita é o movimento de tudo para a frente, de seu crescimento, da expansão de todo o seu mundo e de todo o Universo. Seu objetivo é apenas encontrar objetos de atenção que o permita apreciar a vida e continuar no fluxo da energia do Bem Estar. Quando o ser humano chegou aqui, nesse planeta Terra, ele não precisou fazer absolutamente nada para viver, só escolher o que queria… Atá quando você vai continuar a ser escravo do fazer, por ter o medo de algo faltar? Nunca vai faltar nada, o que você deseja, você já criou com o seu próprio pensamento, apenas o permita, se sentindo bem, acompanhando essa felicidade nova que o desejo lhe dá, e veja a própria natureza providenciar tudo para então, se realizar…

Então, cada um escolhe o que quer viver, uns escolhem continuar convivendo com o medo, e alguns como eu, escolhem apenas o que quer apreciar na vida, e é assim que nós vivemos…