Tendo a certeza de chegar, onde eu realmente quero estar…

30 de setembro de 2012 por
Publicidade

Eu tenho tanto os pensamentos que eu realmente acho que vão se manifestar; como quando penso sobre a minha rede social Vibreleve, se tornando uma grande empresa mundial de Bem Estar, os meus aplicativos para smartphones tendo sucesso em levar alegria para milhões de pessoas e também a minha ONG criando centros de Bem Estar espalhados pelo pais… Quanto os pensamentos que as vezes eu penso mas que, eu jamais queria que eles se manifestassem. Só que, todos eles, sem distinção, apenas se tornarão uma manifestação real, se o meu alinhamento vibracional com esse pensamento que estou tendo e sentindo, aqui e agora, for o suficiente para o alinhamento com a vibração do meu desejo…

E assim, eu posso dizer que, como estou lançando agora, mais e mais pensamentos de apreciação, sobre todas as coisas que já me fazem sentir bem, aqui e agora. E eu faço isso logo ao acordar, ao ver e sentir o meu quarto cheiroso, a minha cama confortável e macia, o Sol maravilhoso entrando pela janela. Curtindo o meu magnifico café da manhã. Quando saio de bike pela orla de Boa Viagem. Ao sentar na cadeira da praia e vejo o mar e as crianças a brincar. Quando sento e escolho o que vou almoçar. Ao encontrar com minha KK a tardinha, sorrindo só por me ver chegar. E, ao fazer apenas isso, eu mesmo estou mantendo o meu vórtice criativo, cheio de todos os tipos de coisas boas que, vão me agradar ainda muito mais, sempre quando eu chegar lá. Onde eu realmente quero chegar e com toda a certeza, eu vou estar…


  • marisley silva

    E assim, eu posso dizer que, como estou lançando agora, mais e mais pensamentos de apreciação, sobre todas as coisas que já me fazem sentir bem, aqui e agora. E eu faço isso logo ao acordar, ao ver e sentir o meu quarto cheiroso, a minha cama confortável e macia, o Sol maravilhoso entrando pela janela. Curtindo o meu magnifico café da manhã.
    Aprecio tudo isso e mais!

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    É isso ai amiga Mariley, as pessoas nem se tocam que podem mudar realmente a sua vida, apenas apreciando tudo o que é belo a sua volta, e gastam o seu tempo, perdem energias olhando para o qua não querem como medo de atrair isso, e é exatemente o que fazem, atrem justamente muito mais do que não querem…