O que eu sinto é o mais importante de tudo…

27 de setembro de 2012 por
Publicidade

Eu nunca tinha lido nada tão simples e objetivo. Os Hicks se superaram nessa… Eles escreveram isso pra mim, ou para cada um de nós que, quer realmente mudar a sua vida pra melhor, aqui e agora, isso eu tenho absoluta certeza…

Sempre quando eu presto muito mais a minha atenção, à maneira como eu mesmo estou me sentindo, aqui e agora e, em seguida, escolho mais e mais pensamentos que, faça eu me sentir o máximo, eu mesmo estou administrando a minha própria vibração, o que significa que eu estou controlando o meu próprio ponto de atração, o que também significa que, estou criando a minha própria realidade.

E é realmente uma coisa maravilhosa, eu poder perceber que, eu posso criar a minha própria realidade, sem sequer me incomodar ou meter o meu nariz na vida dos outros, seja da minha mãe, da minha amada ou de um dos meus filhos. E quanto menos atenção eu mesmo der, à realidade das outras pessoas, muito mais pura, momento a momento, a minha vibração fica, e muito mais eu mesmo fico satisfeito e feliz, com tudo o que chega de bom para mim, aqui e agora.