Eu sempre dou minha intenção, antes de meditar…

27 de setembro de 2012 por
Publicidade

Quando eu dou minha intenção antes, o meu melhor estado vibracional, não se limitará somente aos 15 minutos que estou praticando a meditação deliberada, mas vai se estender por muitos e muitos outros momentos meus, sempre conscientes.

Quando eu dou minha poderosa intenção, de só olhar para os aspectos positivos de tudo, ainda nessa mesma experiência que está se desenrolando, aqui e agora, então eu mesmo crio uma expectativa que irá permitir, uma imediata manifestação de provas, para vir apoiar essa minha mudança vibracional. Quanto mais eu olhar para os aspectos positivos de minha vida atual, os aspectos mais positivos de tudo se apresentará e se revelará para mim, aqui e agora.

E tudo é muito simples, eu olho para um carro que passou e eu apreciei os seus aspectos positivos, então, durante o meu dia a dia, vários carros iguais a esse, irão chamar a minha atenção, é como se eles estivessem esperando eu olhar para eles passarem, eu abro uma revista e lá está a foto dele, eu ligo a Internet e tem alguém tecendo sobre ele… Até na Tv ele aparece…

Durante esse processo de meditação de 15 minutos, onde eu só presto atenção na minha respiração, onde procuro manter minha mente mais limpa o possível, se algo vier na minha mente, eu volto a me concentrar apenas no ar entrando e saindo, então, eu sempre encontro uma maneira de me sentir abundante, só que, sem a necessidade de eu mesmo ver ou imaginar a prova real disso. Mas, com mais um tempinho nesse processo de meditação, eu mesmo sou capaz de ver o que eu jamais fui capaz de ver antes. E ainda com um pouco de tempo a mais, eu assumo completamente a expectativa de que, coisas boas e maravilhosas estão pra vir para a minha experiência, aqui e agora.

O caminho mais rápido para eu mesmo trazer, exemplos de mais abundância e prosperidade para a minha experiência pessoal, é o de eu mesmo tomar conhecimento constante das coisas maravilhosas que eu já coloquei lá, e portanto já estão lá. A abundância que eu mesmo permito no meu dia a dia, com a minha alegria em apreciar tudo o que é exemplo de abundância a minha volta. E isso sempre é uma combinação perfeita para eu aumentar ainda mais, a minha expectativa de experimentar tudo isso, aqui e agora.


  • Cleusa

    È verdade. Comecei aver , várias vezes e em diversos lugares o carro dos meus sonhos,até a mesma cor que quero.