Você está há um passo de se tornar um criminoso…

24 de setembro de 2012 por
Publicidade

Essa semana que passou, eu fiquei rindo sozinho, vendo uma matéria bem cômica pela Internet, era sobre o PT e seus integrantes, eles agora dizem que o julgamento do mensalão é um julgamento puramente politico. E se esqueceram de que foram eles mesmos que, passaram toda a sua existência como partido politico, fazendo as mesmas coisas, julgando tudo politicamente, achando que tudo estava errado, eram contra tudo e a todos que não fossem do seu antes, ético o moralista PT, e ponto final. E tome a pedir leis que punissem o que eles mesmo vieram a fazer, quando sem entender ganharam o poder, ou melhor, seus cabeças se venderam para assumir o poder, e se tornaram os testas de ferro dos mesmos que sempre pagaram e comandaram os outros políticos de todos os outros partidos, isso não é muito cômico?

Quem mais ganha dinheiro nesse pais? Os mesmos de sempre! Os banqueiros e as multinacionais. As montadoras de carros, as companhias eletricas vendidas para os mesmo banqueiros, as companhias de telefonia, as industrias farmaceuticas, sendo tudo de empresas dos mesmos donos. ou você ainda prefere ser cego?

E a verdade é que a nossa sociedade, vem entregando o seu poder de criar, na mão de poucos políticos de carteirinha, e isso a muito tempo, Esses políticos são apenas os escolhidos de quem realmente os mandam. E não só neles, mas também nas grandes mídias como a rede Globo, Record e outras que, a maioria são deles ou controladas por eles através de laranjas. Que são aqueles que tem realmente o dinheiro gordo, os trilhões de Euros, e que pagam para os politicos serem os seus verdadeiros testas de ferro, como é o próprio Lula hoje. E assim eles ainda colocam seus laranjas em seus grandes negócios, como o próprio Carlinhos Cachoeira, Edir Macedo e outros que você ainda teima em acreditar que, são esses que estão sendo alvo na mídia, quem comanda. E com isso o próprio povo ignorante, vem pedindo para esses mesmos políticos os protegerem, é como se eu desse a chave do meu carro, pro ladrão o proteger. E eles, os políticos e seus advogados de porta de cadeia, vem fazendo tudo o que eles querem, regras e mais regras que, em breve tornará, logo logo, todos nós seres humanos ainda vivos, como verdadeiros ilegais.

Tudo iria ficar bem melhor se você simplesmente confiasse muito mais, um nos outros, e se nos tratacemos de uma forma mais equilibrada e adequada, mas você não quer isso. Esqueceu-se de que não existe limites para a sua criação, esqueceu que apenas ignorando o que não quer, e dando atenção ao que quer, você poderia não só mudar sua vida, mas desejar mais, assim como permitir e realizar tudo o que quisesse de verdade. Então você continua pedindo para eles fazerem novas leis, até que, eles façam todos nós, criminosos perante as leis idiotas, criadas apenas para limitar muitas pessoas, em beneficio de alguns poucos.

Isso é muito hilário mesmo, rssssssssss