Pare de resistir a abundância que, sempre existiu em sua vida…

22 de setembro de 2012 por
Publicidade

Para que todo o homem comum continuasse a ser escravo, agora negros ou brancos, não importava mais, mas todos continuariam a trabalhar, agora não mais só pela sua própria sobrevivência, mas teriam de também pagar para continuar a ser escravo e adquirir as parcas criações que eles mesmos faziam com o seu fazer físico, agora para sua própria sobrevivência e também das suas crias. Então, a mesma elite que comandava e ainda comanda as guerras, montaram suas próprias religiões, enquanto outros se apropriaram das que já existiam, como é o caso do imperador Constantino, que se tornou o primeiro imperador Católico, mesmo continuando até a sua morte, a ser um adorador do Sol, tanto que ele mesmo escolheu cada evangelho que formaria a Bíblia que, as pessoas dizem ser sagrada. E com isso até hoje a maioria das pessoas continuam a resistir ao Bem Estar, a prosperidade e a abundância que sempre existiu, porque lhes foi suprimido a formula simples de toda a criação. “Desejar, permitir e realizar”. Isso além de serem induzidos a criarem suas próprias algemas mentais, suas crenças negativas, porque elas sempre tem como base o medo, criando assim, sempre mais crenças limitantes do que positivas.

Cada um de nós, mesmo sendo tolhidos pelos nossos pais, com suas religiões e suas escolas tacanhas que, só ensinaram a todos nós a criar pelo fazer, a só usar o lado esquerdo do nosso cérebro, mesmo assim, nada nos impediu de chegarmos a ter a nossa própria perspectiva do que desejamos ou das nossas preferências, e Fonte de Energia do Bem Estar, sempre responde cada um de nós. Não há falta na Origem de tudo, na Consciência maior; nunca houve escassez de respostas, assim como não há falta de substâncias. Não há escassez da matéria ou da não matéria, ou seja do não físico e do físico. Nunca existiu a falta de qualquer coisa que, um de nós já quis ou desejou, não há falta de nada que um dia já foi imaginado nesse Universo físico.

A Fonte de energia que cria mundos, se expande proporcionalmente à nossa própria capacidade de desejar nesse mundo físico. Tanto que tudo o que o homem, já foi capaz de imaginar, já existe no vórtice criativo do Universo, prontinho para o primeiro que permitir isso, deixar vir isso para a sua experiência de vida, e ele permite isso com a sua paixão pela; liberdade, felicidade e expansão. Possando a ser realmente isso, um Ser livre, feliz e expandido.

Foi assim com as maiores invenções do mundo atual, telefone, avião, Internet, computadores, redes sociais, celulares e smartphones, Tudo que existe hoje, alguém primeiro apenas imaginou. Então quando alguém imaginou uma coisa, se ele não acompanhou a felicidade que nasce com esse desejo, outros que não perderam por completo a sua ligação com a Fonte do Bem Estar, entraram no seu próprio vórtice criativo e lá estará a ideia prontinha, com tudo reunido pela poderosa Lei da Atração. para se manifestar e se tornar a nossa realidade de hoje. Eu realmente desejo que você encontre de novo o seu caminho para o seu próprio vórtice criativo e volte a ser, ter e fazer, tudo o que você mesmo quiser.