A Lei da Atração… Que nunca foi segredo…

16 de setembro de 2012 por
Publicidade

O filme, O segredo “The Secret”, é baseado todo nessa Lei, mas suprimiu o próprio segredo, que é a vibração. A lei da Atração, é uma Lei Universal simples, “semelhante atrai semelhantes”, que, funciona para todos sem distinção. Você tendo conhecimento ou não dela, querendo ou não utilizá-la. E ela começou a atuar individualmente na minha vida, desde que, o óvulo da minha mãe foi fecundado. Porque até as minhas células individualmente já desejavam, já vibram e utilizam essa Lei para criar esse meu corpo físico saudável. Embora eu esse ser físico, a utilizasse desde que, o meu cérebro foi formado, por volta da oitava semana de gravidez da minha mãe. Eu só fui saber da sua existência nos anos 90. Porque desde ainda muito criança, com o passar dos anos, eu fui adquirindo vários tipos de crenças internas, frequentei várias religiões, inclusive o Budismo. E ninguém me falava nada sobre essa poderosa Lei da Atração, nem nas escolas, eu só conhecia até então a Lei de Causa e Efeito.

Foi quando eu percebi que, o pensamento que eu estou escolhendo agora, não só atrai o pensamento seguinte e o próximo e assim por diante. Como também atraia pessoas, coisas e eventos semelhantes. E isso me deu um animo a mais pra viver, porque eu mesmo já tinha comprovado isso em minha própria vida. Minha sede por liberdade, felicidade e expansão, me levou a ser rebelde desde pequeno, e assim eu já atraia muito mais do que eu queria de verdade. E com isso eu fui moldando minha vida pra melhor. Embora eu ainda criasse muita resistência ao meu próprio Bem Estar, por não saber que eu tinha que permitir o que eu queria deliberadamente, então as vezes eu permitia o que eu não queria. Porque a Permissão é a Lei mais difícil de se entender e praticar.

Depois que eu fui lendo os livros dos Abraham, vendo os vídeos do Bashar pela Internet, eu pude assimilar que, esse meu pensamento também fornece a base do meu alinhamento com o meu “Ser Interior”. E se eu consistentemente e deliberadamente passasse a pensar e falar muito mais do que eu quero, e menos do que eu não quero, eu me encontraria com muito mais frequência, em completo alinhamento com a essência pura e positiva da minha própria Fonte de Bem Estar. E sob essas condições, relembrando também da Lei da Criação Deliberada, a minha vida foi ficando extremamente agradável para mim. Como ela é hoje. E hoje eu posso dizer e afirmar com a minha própria vida que, esse conjunto de Leis Universais realmente funcionam. Nada é mais importante do que eu me sentir bem…