Realizando desejos maiores…

8 de setembro de 2012 por
Publicidade

A minha vida toda, desde pequeno que, eu venho realizando meus desejos, eu tive a felicidade de descobrir que, eu estava sendo escravo do fazer, dessas escolas que ainda hoje te ensina mais abobrinha do que algo que realmente preste para a vida, e também do julgo da religião de minha mãe, então desejei ser livre, e aos treze anos já estava emancipado.

Desejei mudar minha vida e encontrei a filosofia oriental que, me deu uma base para mudar meu destino, eu descobri que podia criar causas que mudariam os efeitos de tudo na minha vida. Só que, todas as religiões, sem exceção, criam crenças limitantes nas pessoas, para segurá-las sob o seu domínio.

Então como eu ainda não tinha conhecimento das outras Leis Universais, eu conseguia realizar grandes desejos, mas logo eu mesmo criava resistência ao meu Bem Estar, por causa das crenças negativas que eu as alimentava com o convivio com pessoas que praticavam a mesma filosofia que a minha, mas não realizavam seus desejos, e vinha com as historias limitantes do Karma e Sansho Shima, então eu tinha de lutar muito para me manter feliz, e hoje eu sei que qualquer tipo de luta, é eu mesmo criar mais resistência a tudo o que eu mais quero.

Quando o computador apareceu, eu desejei montar o primeiro supermercado de moda intima do mundo, informatizado e realizei. Então eu criei o desejo de não só tirar minha cidade da falência financeira que ela se encontrava na época, como transformá-la na “Capital da Moda Intima”, e também realizei, hoje Friburgo confecciona mais de 1/3 de toda lingerie que se usa no Brasil e ainda exporta. Estou sempre na vanguarda do pensamento, fui um dos primeiros a usar essa tecnologia, quando em fim a Internet chegou no Brasil, eu fui um dos primeiros a usar, não como a maioria ainda usa hoje em dia, eu pesquisava, procurava novidades, conhecimento, eu já vinha lendo sobre esse potencial em revistas e livros.

Hoje eu estou apto a realizar desejos bem maiores que os que já realizei, e olha que não foram poucos, mas hoje eu tenho como criar negócios que valem milhões em um curto espaço de tempo, o que antes sem usar as Leis Universais; LDA, LDP e a LCD, eu mesmo acreditava ser quase que impossível.