A vida é o desejo…

7 de setembro de 2012 por
Publicidade

A vida é o próprio desejo, você só está vivo pelo seu desejo de desejar mais… Quando pensamos e sentimos algo, estamos sempre lançando novos desejos, e todos eles são respondidos, para que a vida possa continuar, sem isso o próprio Universo não existiria. Nunca existiu essa coisa de Karma, porque você mesmo está criando o seu novo desejo, momento a momento. Então, basta mudar seu desejo, o seu pensamento e seu sentimento neste exato momento que, você mudou sua vida.

A sua vida só é o que é. Porque você continua a desejar mais disso mesmo, momento a momento. Você está pensando e sentindo a mesma coisa momento a momento. Para mudar para o que você realmente quer viver, é preciso apenas mudar o seu foco, a sua atenção e seguir o pensamento, sentindo o desejo vivo. E ele só estará vivo se for acompanhado, envolvido com algum tipo de emoção. Então, se você se sente mal, você mesmo desejou experimentar a falta disso que você quer. Agora, se você se sente bem, você está desejando experimentar isso, aqui e agora.

Você diz, “Posso ter…” Ou. “Eu realmente gostaria de ter…” Ou. “O que eu realmente quero é…” E você pode nomear qualquer coisa sob o sol que você pode imaginar, e o Universo calmamente lhe diz: “Aqui está ele, “porque ele é conhecido por tudo o que é. E qualquer coisa que você realmente deseja pode ser. Então, “Sim, aqui está.”


  • Ale

    Olá Eduardo ,

    Você mesmo já desejou ser milionário ou uma famoso hiper influente etc?

    Sendo assim conseguiu almejar todo o desejado ou conheceu a L.A REcentemente?

    No AGuardo

    Abraços e paz

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Realizando desejos…

    A minha vida toda, desde pequeno que, eu venho realizando meus desejos, eu tive a felicidade de descobrir que, eu estava sendo escravo do fazer, dessas escolas que ainda hoje te ensina mais abobrinha do que algo que realmente preste para a vida, e também do julgo da religião de minha mãe, então desejei ser livre, e aos treze anos já estava emancipado.

    Desejei mudar minha vida e encontrei a filosofia oriental que, me deu uma base para mudar meu destino, eu descobri que podia criar causas que mudariam os efeitos de tudo na minha vida. Só que, todas as religiões, sem exceção, criam crenças limitantes nas pessoas, para segurá-las sob o seu domínio.

    Então como eu ainda não tinha conhecimento das outras Leis Universais, eu conseguia realizar grandes desejos, mas logo eu mesmo criava resistência ao meu Bem Estar, por causa das crenças negativas que eu as alimentava com o convivio com pessoas que praticavam a mesma filosofia que a minha, mas não realizavam seus desejos, e vinha com as historias limitantes do Karma e Sansho Shima, então eu tinha de lutar muito para me manter feliz, e hoje eu sei que qualquer tipo de luta, é eu mesmo criar mais resistência a tudo o que eu mais quero.

    Quando o computador apareceu, meu supermercado de moda intima, foi um dos primeiros a usar essa tecnologia, quando em fim a Internet chegou no Brasil, eu fui um dos primeiros a usar, não como a maioria ainda usa hoje em dia, eu pesquisava, procurava novidades, conhecimento, eu já vinha lendo sobre esse potencial em revistas e livros.

    Hoje eu estou apto a realizar desejos bem maiores que os que já realizei, e olha que não foram poucos, mas hoje eu tenho como criar negócios que valem milhões em um curto espaço de tempo, o que antes sem usar as Leis Universais; LDA, LDP e a LCD, eu mesmo acreditava ser quase que impossível.