O que é uma doença e como curá-la?

22 de agosto de 2012 por
Publicidade

Toda e qualquer doença física é apenas o efeito de sua própria resistência ao seu próprio Bem Estar. Nenhum remédio pode superar a sua resistência ao fluxo natural e ininterrupto de Bem Estar. Só depois que você mesmo, voltar ao fluxo do Bem Estar, que é o seu natural, toda e qualquer ação é inspirada, você encontrará o médico certo, o melhor remédio, a alimentação correta.

Só que, muita gente acredita que as doenças aparecem do nada, da noite para o dia, e isso é um grande engano. Toda e qualquer doença se inicia de um pequeno desconforto seu, ou um minúsculo mal estar, que você nem liga e muitas vezes nem mesmo percebe. Toma um analgésico e continua produzindo suas resistências com seus pensamentos crónicos de mal estar. Ambas sensações que não damos valor, são o seu sinal de alerta do inicio de sua saida do fluxo do Bem Estar e realmente são poderosas. Mas é a sua continua vibração, que virou crónica de mal estar, que vai criando elas aos poucos. Porque ao dormir, todas as suas células tentam lhe curar de qualquer doença. Lembra que quando alguém está muito mal os médicos logo o induzem ao coma… Mas é a sua concentração durante o período em que está acordado, consciente, ao que você mesmo sabe que não quer, e sua teimosia em colocar o seu foco não dividido no que lhe faz se sentir mal, a sua atenção a tudo o que lhe cria mais resistência ao seu próprio Bem Estar. Tudo isso impede com que as suas células façam o trabalho natural delas.

Toda e qualquer doença em seu corpo físico, levou muito mais tempo pra chegar a se manifestar, a virar uma gripe ou até um câncer, do que você mesmo pode levar para liberá-la totalmente, e de vez. Basta você encontrar um meio qualquer de voltar ao fluxo do Bem Estar. E isso se inicia também com uma coisa bem pequenininha, mas tão poderosa como; o seu pequeno mal estar ou o insignificante desconforto que criou essa sua doença. Um “alivio” é o melhor remédio para se começar a ficar bom de qualquer enfermidade, a poder voltar a ser um ser saúdavel, feliz e livre para continuar a se expandir, expandindo assim, todo o Universo.