Meditar por 15 minutos em 30 dias diretos… Porque?

6 de agosto de 2012 por
Publicidade

Meditação, é uma coisa gostosa de se fazer, mas o importante é saber que, essa meditação que fazemos para termos mais contato com o nosso “eu interior”, essa nossa energia de Bem Estar. Alguns a chamam de estado de Buda, outros de Espírito Santo ou Deus, isso não importa muito. O importante mesmo é entender que, ao fazemos os 15 minutos diários, e até esse tempo realmente não importa, fazemos isso para simplesmente tentarmos conseguir passar, dentro desses 15 minutos apenas um nanosegundo com a mente totalmente limpa, sem nenhum pensamento da mente desse corpo físico, cujo subconsciênte tem muito, mas muito lixo mesmo acumulado, que nós mesmos fomos coletando ao longo de nossa vida, seja nas escolas, com as religiões e até pela televisão que é a pior de todas, está toda hora e todos os dias na sua sala, as vezes até no quarto de dormir, e com isso criamos muitas crenças limitantes e o pior, até muitas delas dominantes.

A mesma coisa é com os exercícios, que nos é apresentado para realizarmos nossos desejos, como; Não seria bom se… Ou a caixa de desejos. O quadro de visão. Não importa qual o exercício, o importante é saber que devemos fazer 30 dias diretos sem interrupção, e também no máximo 15 minutos, para quem sabe em um segundo você mesmo sentir uma paixão avassaladora, como um orgasmo gostoso, e é esse segundinho que muda toda a nossa vida. Porque tudo é no agora, sua vida vai mudar é no seu agora e nunca daqui a um mês ou um ano, tudo acontece no seu agora.


  • Cássia Cristina

    Vou experimentar 30 dias de meditação com os exercícios depois eu te conto!

  • Julio

    Gente !! as maiores transformações que tive em minha vida foi com essa meditação, fiz ela em duas fases e aconteceram coisas realmente importantes para mim, ao meu ver essa é a melhor tecnica para transformação de vida, nas duas ocasiões coisas muito importantes e que eu vinha querendo a tempo se manifestaram e não eram cosas pequenas não vil ! a primeira coisa que voces irão notar é a manifestação espontânea dos desejos cotidianos, coisas que voce vinham querendo começam a aparecer em sua realidade cotidiana e quanto mais voces forem se aprofundando nessa meditação coisas maiores começam a acontecer, é realmente fantastico, pratiquem muiiiitoooo !!