Seja você mesmo o seu próprio mestre…

31 de julho de 2012 por
Publicidade

Eu não nasci nesse mundo para ensinar alguma coisa a alguém, nem mesmo vibrar, nem mesmo quero que, todo mundo vibre do mesmo modo como eu vibro. Todo ser humano, tem dentro de si o seu “eu interior”, sua maior parte que é eterna, e sendo assim, todos nós temos todas as informações, soluções; possíveis, imagináveis e até as inimagináveis. O meu trabalho não é corrigir nem concertar ninguém, porque ninguém está quebrado ou errado. O meu trabalho é escolher entre tudo isso, aquilo que me faz sentir melhor, e fixar minha atenção sobre isso, enquanto que isso, apenas me dê, mais prazer e mais alegria, aqui e agora.

E ao fazer isso, eu mesmo me alinho cada vez mais com o fluxo de Energia da minha Fonte de Bem Estar, e assim posso viver mais essa experiência magnífica que é viver nesse planeta, com espaço e tempo para percorrer fisicamente. E aqui como ser humano, eu apenas tenho que não resistir ao Bem Estar, jamais deixar com que, a minha alegria dependa de qualquer outra pessoa ou de outras coisas, que estarão sempre chegando o tempo todo em minha vida.

E cada vez que eu encontre um contraste, que eu apenas confirme o que não quero, e imediatamente permita o que eu tanto quero, porque é nesse exato momento que eu tenho a maior certeza do que realmente eu quero. Então eu só preciso entender que, além de nunca precisar tentar fazer o impossível que é excluir o que eu não gosto, eu apenas posso me permitir incluir mais, só o que eu adoro, o que me faz apreciar ainda mais essa vida, e ao fazer isso, eu uso o tempo e espaço para eu mesmo fazer mais uma viagem emocional, até o meu vórtice criativo que, só eu posso criar, na hora que eu mesmo quiser, e isso é pura liberdade, é pura felicidade, é a minha própria maneira de viver em eterna expansão…