Chegou a hora de abrir os olhos… Tudo está acontecendo rápido demais…

31 de julho de 2012 por
Publicidade

Vivemos em um Universo onde se tem; o espaço e a distância. Somos apenas uma entre bilhões de galáxias, a nossa Via Láctea, emana energia para todo o nosso sistema solar, então a energia que vem da nossa galáxia para o planeta Terra, essa energia que vem desse Vórtice criativo da Fonte que cria mundos, chega até nós em vários ciclos, e agora é chegada a hora de um dos mais importantes ciclos, o de 26 mil anos.

Já estamos sentindo o efeito dessa energia, dessa consciência menos densa, da qual estávamos acostumados desde que nascemos, e que foi bem densa e diferente por muitas gerações, o próprio homem fez uma revolução incrível em tecnologia nesses últimos 30 anos. E tudo isso é resultado dessa aceleração, e da cada vez menor densidade dessa mesma energia. O que diz que ela está a girar muito mais rápido e com menor densidade. E isso funciona para a permissão de tudo, tanto da falta, quanto de qualquer desejo em si…

Muita gente não está nem ai, e isso é apenas um problema, um perigo, para quem realmente quer continuar a viver essa experiência de vida, aqui e agora. Muitas pessoas baterão as botas, por negligenciar esse momento, porque daqui pra frente, um simples desconforto que antes, muitos viviam e não sentiam o seu reflexo imediato, porque era muito lento, as pessoas levavam anos para um pequeno mal estar, viesse a virar um câncer, porque a princípio ele atraia apenas mais alguns pensamentos, que até virar uma magoa ou ódio levava até anos, hoje em dia um mal estar, um pequeno desconforto, pode se transformar em algo muito mais sério que aquela pequena dor de cabeça que antes sentiamos em questão de minutos. A velocidade da energia está aumentando dia a dia, e uma pequena resistência a essa energia pode ser fatal para qualquer um continuar fisicamente aqui. Porque a energia que vem da Fonte é muito mais pura e de total Bem Estar, e todo o sentimento que não flui junto com esse fluxo de Bem Estar, se transforma em resistência instântanea, que ganha volume em segundos.

Assim também é com um desejo que, poderá se manifestar muito mais rápido, se você deliberadamente se permitir mais, é isso o que quem está mais atento já vê acontecer todos os dias. São garotos e garotas, adolescentes que ao se permitirem, ao estarem felizes, se permitem ideias que transformam as suas vidas da noite para o dia, é facil encontrar relatos e matérias sobre garotos que criaram aplicativos e já estão milionários da noite para o dia, veja o caso do Neymar ou Ganso, a rapidez de suas realizações de desejos, a poucos anos atrás eles não tinham nada. Jogadores levavam anos, tinham que fazer sucesso primeiro aqui, e só depois que iam para a Europa, é que iam fazer suas fortunas e realizar seus sonhos… Hoje se faz fortunas em qualquer lugar…


  • Julio

    Gente !! Impressionante isso ! a partir de agora o sofrimento vai ser muito maior para quem não permitir o fluxo do Bem Estar e a felicidade vai ser muito maior para quem permitir, vamos ficar atentos a isso, vamos procurar nos sentir cada vez melhor, alinhar e realinhar todo o tempo, eu me sinto cada vez melhor, acordo de manhã e digo que sou a pessoa mais feliz do mundo e hoje vai ser o melhor dia da minha vida e começo a partir dai a me sentir bem, começo a visualizar a mim mesmo estando muito feliz, realizado e radiante, me vejo rico, bonito, rejuvenescido, e sinto toda essa vibração atravessando meu corpo, sinto-me incrivelmente poderoso, é uma sensação indescritivel, e vejo tudo ao meu redor se transformando para melhor, é mágico !

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Julio, basta as pessoas observarem como as coisas estão indo rapido demais, muita gente morrendo, e muita garotada nova realizando sonhos por estar aproveitando sua alegria para permitir que tudo venha.

    Para eu não atrair coisas que eu não quero, ey as vejo também, sou um ser humano normal, só que, quando eu vejo essas coisas que não quero acontecendo, eu nunca deixo meu foco ou minha atenção nisso por mais de 17 segundos, eu vejo uma noticia ruim, e digo logo, isso é o que eu não quero, o que eu quero? E volto a caçar qualquer coisa que me faça voltar a me sentir bem, e sem essa de procurar coisas elevadas, sagradas, ou regrada, qualquer coisa que me faça sentir bem serve, pode ser uma criança ao lado, pode ser a mãe da criança, pode ser até só os seios da mãe da criança, sacou? Qualquer coisa que seu foco te traga felicidade serve…