A única regra para ser feliz é se permitir e permitir tudo…

31 de julho de 2012 por
Publicidade

Todas as pessoas podem, individualmente; ser, ter ou fazer qualquer coisa que desejar, mas para isso é preciso primeiro, se permitir ser feliz, ser livre e ser mais expansiva ainda em tudo, e principalmente também permitir que as outras pessoas também o sejam.

E então, elas permitem apenas algumas coisas. E para tentar se proteger, permitem e pedem que sempre, cada vez mais apareçam mais leis idiotas nesse mundo, Leis para que os outros não sejam livres para fazer o que eles querem, que os outros só possam ser felizes, da maneira com que eles acham que deve ser, e ainda tentam não permitir a expansão da vida e das coisas das outras pessoas…

Pense só um pouco, porque a grande maioria das pessoas não são felizes? Veja bem, primeiro elas permitiram e criaram a figura do advogado que, vive eternamente burlando as leis e não fazendo algo pra cumpri-las. Então pra que tantas Leis idiotas? As pessoas permitem e elegem e colocam; palhaços, grileiros, celebridades, ex jogadores de futebol e alguns analfabetos para criarem mais leis que, não permitem que, os analfabetos e pessoas sem diplomas possam atuar como trabalhadores nas outras esferas dos governos.

Onde esses mesmo palhaços, ex jogadores de futebol, celebridades e analfabetos ditam o que eles mesmo vão ganhar no final do mês, mesmo sem eles terem passado por uma única faculdade fajuta de advocacia, iguais as muitas que existem hoje por ai. Mas esses mesmos caras ditam o que, e quanto ganham todos os funcionários diplomados, isso não é uma verdadeira piada? Quem pode levar isso a sério? Vocês permitem elegem gente que nunca trabalhou, nem estudou, mas que formam quadrilhas, montam mensalinhos e mensalões, e usam o próprio dinheiro dos muitos milhões desviados, para pagar os próprios advogados fajutos e com isso, passam anos sem que nada aconteça, a não ser tudo isso ser motivo de chacota e conversas fiadas nos botecos da esquina… Enquanto isso, permitem que uma mãe que pegou escondido um simples tablete de margarina no supermercado da esquina, vá presa e imediatamente pra cadeia… Que loucura… Permitir um ex ministro receber 15 milhões de dinheiro desviado de obras pode… E não se permite rir muito de toda essa palhaçada que é o que tira, a sua atenção, o seu foco do que realmente lhee fará feliz… Suas próprias escolhas…

Agora, me diz uma coisa só, se você permite isso tudo, toda essa maluquice, porque você mesmo não se permite ser livre, feliz e expansivo, parando de fazer as mesmas coisas de sempre, e pior, esperando por resultados diferentes, o que é mais idiota ainda, certo? E não passa a fazer realmente, de agora em diante, tudo o que você tanto quer fazer na sua vida?