O meu mundo é de Bem Estar…

28 de julho de 2012 por
Publicidade

O Bem Estar é a única ordem do dia, a menos que eu mesmo esteja resistindo ao meu próprio fluxo natural de energia do Bem Estar, com o meu foco, a minha atenção não dividida a tudo aquilo que eu mesmo sei que não quero. O Bem Estar é e sempre será a minha base.

Se eu sempre pensar assim, e passar isso adiante, sendo um exemplo de Bem Estar, pouco a pouco, cada vez mais, as pessoas começam a se sentir confortável com os seus próprios pensamentos, especialmente, a compreender que os nossos pensamentos não têm o poder de se manifestar instantaneamente, mas de qualquer maneira.

Um mestre, nunca é o cara que te ensina alguma coisa, afinal, o seu “eu interior” já sabe de tudo, tem todas as informações possíveis e imagináveis. Um mestre é o cara que te leva de volta para a sua alegria, e ele te mostra isso, com o seu exemplo vivo, de como voltar ao fluxo do Bem Estar.

Eu e você vivemos neste mundo onde temos; tempo, espaço e distância, onde a realidade é apenas uma zona tampão entre a oferta de um pensamento e do recebimento da manifestação. O Universo, a própria vida me dá um monte de oportunidades, para eu mesmo alterar e adicionar sempre mais coisas que, eu mesmo quero muito viver, aqui e agora.