Mudando a minha cultura…

28 de julho de 2012 por
Publicidade

Você já notou que em todo os lugares que se vai, se fala muito mais sobre o que não se quer, do que, sobre o que realmente se quer, e elas gastam a maior parte do seu tempo, pensando e se sentindo mal sem notar, porque é isso que elas mais vêem nas novelas, nos jornais, até mesmo nas suas igrejas, eles passam mais tempo falando sobre os demónios, sobre Satanás, sobre os problemas do mundo e pessoais, do que sobre algo que, os faça se sentir bem. As novelas então, passam meses seguidos de capítulos banhados a ódio, vingança, raiva, medo e maldades, para então, em dois dias darem um desfecho qualquer, que quase sempre não agrada. Nos jornais, tanto os escritos como os televisionados, 90% de tudo é sobre; crimes, roubos, desvios, problemas, governos corruptos, desastres, doenças e tudo mais de ruim que eles coletam pelo mundo afora…

Então, as pessoas assimilam essa cultura, e fazem disso sua rotina diaria com; seu parceiro, seus filhos, seus amigos, seu colegas de trabalho, e mais sobre a politica e seus governos. Porque isso já é o normal pra elas. E elas nem mesmo mais sentem o que é um desconforto, um mal estar, sentir isso é quase que normal, o anormal pra elas é estarem se sentindo bem. E tão gritante isso que, tem muita gente que diz, quando as coisas estão indo muito bem, logo logo vem problemas, podes esperar, isso é quase que certo… E por esperarem isso, recebem mais disso. Para mudar essa cultura do medo, vingança e de se sentir mal, é preciso inverter o jogo, passar mais tempo focado no que se gosta, dando muito mais atenção ao que nos faz sentir melhor, e isso não é tão difícil, ao contrario é até muito fácil, porque quando as pessoas estão se expressando, fica muita mais fácil saber o que elas não querem, portanto é muito mais claro e certo de se saber o que elas realmente querem, que é o oposto disso que elas mais falam, e é isso que se deve pensar e falar daqui pra frente…

Então se tem alguém que lhe fala sobre sua doença, pense e a veja em sua mente como uma pessoa saúdavel. Se alguém fala sobre problema sobre dinheiro, pense e a veja com muito dinheiro sobrando, é preciso passar a vê-los do jeito que eles gostariam de ser, porque quando eu os vejo assim, eu mesmo estou praticando a vibração da saúde e da prosperidade, e eu faço isso não querendo ajudar eles, ou querendo concertar a vida deles, eu devo fazer isso por mim mesmo. Porque quando eu faço isso, eu mesmo mudo a minha própria vibração, e assim tudo mudo a minha volta. E como a maioria já está viciada a reclamar a criticar ou desabafar seus problemas, eu apenas paro, respiro fundo, tomo um fôlego, para agora, só eu falar por 17 segundos seguidos, sem deixá-la me interromper e digo pra ela algo assim.

Sabe amigo, eu te vendo sofrendo assim, lembrei que realmente você é, e sei que você mesmo tem o poder para mudar isso tudo, basta brincar de “não seria bom se…” Não seria bom você estar com sua saúde em dia e poder voltar a sorrir? Não seria bom poder sair para passear, ver as coisas lindas que tem a vida? Não seria bom passar o dia inteirinho na praia, brincando e se distraindo? Não seria bom ter dinheiro sobrando, pra fazer uma boa farra, sair e aproveitar o máximo? Não seria bom poder comprar tudo que se tem vontade, entrar no shopping e fazer aquela compra? E não deixá-lo voltar a tentar argumentar nada, o jogo é fazê-lo pensar e sentir o alivio que esse exercício trás, ao se passar 17 segundos pensando em coisas que se quer, sem criar nenhuma resistência sobre esses dois temas importantes na vida delas. Outra coisa que ajuda muito a fazer sua vida mudar mais rápido é escrever sobre os aspectos positivos de todas essas pessoas que interagem com você, até mesmo sobre as circunstancias da vida, porque ao fazer isso, fazemos mudar a nossa frequência vibracional para melhor, e isso faz você criar uma versão melhorada de cada um deles no seu vórtice. E quando eu faço isso eu me sinto melhor, e ao reconhecer quem essa pessoa realmente é, e o que eu realmente estou fazendo acontecer eu pratico a vibração disso de dentro do meu próprio vórtice, e isso é maravilhoso, porque foi assim que fizeram todos os que conseguiram realizar seus grandes desejos… E se eu quero melhorar em todos os aspectos de minha vida, eu devo fazer isso um jogo divertido com tudo, com minhas circunstancias, eventos, até com os politicos, com os governos, com meus parentes, e até as pessoas que me vêem como inimigo.

Eu preciso me sintonizar com o que está realidade de espaço e tempo, está me ajudando a colocar no meu vórtice sobre todos eles… E veja que agora, nenhum deles são mais pessoas que me irritam, ou me tiram do meu estado de felicidade, agora todas elas são pessoas que estão andando por ai fazendo com que eu mesmo construa uma melhor versão de mim mesmo, no meu próprio vórtice criativo. Eles agora, são a razaõ por eu estar me expandindo, e quando eu reconheço isso e olho para trás para a confusão deles, eu não estou mais bravo com eles, porque agora eles estão me fazendo melhor, eu nunca mais acharei que eles estavam me segurando, me fazendo andar pra trás, porque na verdade ninguém pode fazer isso comigo, a não ser eu mesmo com a minha atenção, o meu foco em cima dos problemas deles, e ao que eles me faziam sentir antes.

E quando eu começo a brincar com isso, a realmente aceitar que todos nos somos seres vibracionais, e que essa interação está fazendo com que eu construa este magnifico vórtice de criação, que estou indo com a fonte em mim que habita lá, e sinto a experiência da completude de tudo de tudo o que eu já desejei nessa vida, quando me sintonizo com a frequência daquela vibração gostosa, então agora, eu começo a notar, primeiro que eu já me sinto bem melhor, e toda aquela barreira que havia criado desapareceu por completo.
E assim, mais ideias maravilhosas surgem do nada, e sentirei que até as memorias do meu passado estarão mudando, apenas as memorias boas estão fluindo, as que não me fazem sentir bem estão desaparecendo, eu mal posso lembrar delas… E em sequência eu percebo que até as pessoas a minha volta, agora estão na mesma frequência vibracional que a minha, é tudo meio louco, eu penso em algo, e logo alguém que eu nem conheço começa a falar sobre algo que é exatamente semelhante ao meus pensamentos, e então não só mais ideias fluem, mais conexões de todos os tipos começam a aparecer em minha experiência… E isso é bom demais…