Você vibra e recebe, sempre o que está emitindo, agora!

1 de julho de 2012 por
Publicidade

Esse é um mundo totalmente vibracional, e como todo pensamento é uma vibração, então, tudo o que pensamos é uma vibração emitida nessa experiência, e por conseguinte, todas as coisas que se manifestam, e que se transformam-se em nossa realidade é, apenas a forma em que recebemos de volta essa mesma vibração. Somos na verdade, emissores vibracionais em um corpo físico Transmissor e receptor, que está sempre recebendo interpretações vibracionais a cada momento.

Se você analisar, verá que temos o controle absoluto sobre o que emitimos e o que recebemos, tanto da vibração que eu tenho a oferecer, quanto da minha permissão da volta dessa mesma vibração emitida. E o mais incrível é que eu nem preciso ter esse treco que alguém muito louco inventou, (eu nem gosto dessa palavra) o “trabalho” de controlá-la, isso não é minha função, eu só vim aqui me divertir e muito.

O motivo pelo qual eu desejo cada coisa que eu mesmo desejo, seja minha saúde, um bom relacionamento, segurança pessoal e de minha família e até o meu dinheiro danado de bom, sempre sobrando, é porque eu penso que me sentirei realmente bem quando eu obter tudo isso que eu tanto quero.

Mas se eu não se sinto realmente bem nessa minha jornada emocional até chegar a ter o que eu realmente quero; ser, ter ou fazer. Eu jamais poderei obter o que tanto desejo. Eu mesmo tenho que estar me sentindo muito bem, completamente satisfeito com o que é. e feliz com o que está por vir… Enquanto tudo o que eu mesmo já desejei um dia, está chegando pra mim, sempre muito fácil e prazeroso, como sempre deve ser.