O mais importante é o que eu sinto, e nunca se isso é verdade, a minha realidade ou uma mentira qualquer…

1 de julho de 2012 por
Publicidade

Quem deu nome a todas as coisas, assim como vem definindo cada coisa manifestada, sempre foi o próprio ser humano, desde sua própria manifestação nesse corpo físico. Você nunca ouviu um cachorro dizendo eu sou um cachorro e Pastor Alemão, ou uma planta dizendo eu sou uma Orquídea… Do mesmo jeito fomos nós que definimos o nome de cada emoção que na verdade é uma variação de vibrações que, sentimos e a definimos sobre isso quando sentimos na primeira vez disso manifestado em nossa própria vida.

Tudo o que já foi vivido, tudo o que já foi escrito ou documentado por alguém, tem sido a primeira vibração disso. E tudo isso foi um dia evocado, sempre nessa primeira vibração, antes de se manifestar. Então, se algo se manifestou e eu mesmo continua a dar, a minha poderosa atenção a isso que se manifestou, o fato de que isso agora ser uma verdade, essa agora minha verdade, nunca deveria realmente ser algo muito importante pra mim.

Porque a questão aqui não é, saber se isso é a verdade absoluta, ou se é inegável? A questão é, como isso faz eu me sentir agora, enquanto eu me concentro em cima disso? E se a resposta à essa pergunta é. Isso não faz eu me sentir muito bem, eu me sinto é mal enquanto eu foco isso.

Então, seja isso verdade ou não, ela nunca vai me atender, pois o que eu quero é me sentir bem. E se eu ativar uma parte completamente diferente dessa “verdade”, então a minha vibração ira mudar imediatamente e eu poderei voltar a ser feliz.

Vamos usar uma doença como exemplo, eu peguei um resfriado, isso é uma verdade, mas é uma constatação que não me faz sentir bem, se eu continyar focado nessa gripe manisfestada agora, eu continuarei a ativar a vibração que a fez se manifestar. Mas se eu mesmo, mudo meu foco, para minha saúde perfeita, imaginando isso, ou vendo uma foto onde eu estou correndo na praia, ou até mesmo comentando uma balada gostosa que eu curti muito. Mesmo isso não sendo a verdade, a minha realidade naquele momento. Só em eu pensar em estar bem, eu já mudei de vibração, e assim eu posso voltar muito mais rapido, a ter o que eu quero ter, e que faz me sentir muito melhor, que é ter uma saúde pra dar e vender…