Você atrai ou é atraido deliberadamente?

30 de junho de 2012 por
Publicidade

É pelo meu próprio padrão mental, que eu posso ter atraído relacionamentos indesejados … Muitos dos relacionamentos ou experiências que atraíram a mim mesmo para elas, não teriam deliberadamente atraído a mim, se eu tivesse feito isso de propósito, mas muito da minha própria atração não é feita por minha intenção deliberada, mas sim por um padrão idota que eu mesmo me habituei a pensar muitas e muitas vezes…

Sacou agora, o porquê de tanto as religiões, quanto as escolas lhe fazerem; repetir, repetir e repetir um monte de coisas idiotas, isso acaba virando uma verdade pra você, sua crença, e ela se torna rapidamente uma creça dominante limitante, porque tudo que ensinam é focado para lhe fazer sentir o medo, as cristãs dizem. Deus vai te castigar, você vai pro inferno. Os budistas dizem, você vai nascer numa vida pior, sempre usando o seu medo do futuro, medo de não ser aceito na sociedade, medo de sofrer, e é assim que, tudo isso se torna a sua realidade…

Então cara, deixa de ser idiota repetindo o que os outros querem que você repita, e repete apenas o você mesmo quer… Eu sou saudavel, adoro me sentir bem, o dinheiro vem pra mim facilmente. E tudo mais que você quer que se torne realidade em sua vida, ai e agora.

É importante compreender que qualquer pessoa recebe o que ela mesma pensa, ela querendo ou não. E são os seus próprios pensamentos crônicas sobre essas coisas indesejadas, que convidam, pedem ou combinam, com todas essas suas experiências negativas. A Lei da Atração faz com que seja sempre assim. E ponto final.


  • Ju

    Se tem um assunto em que consigo totalmente pensar puramente e fico pensando nele o dia inteiro, aí estou vivendo um altíssimo padrão positivo. Eu posso focar somente na essência desse pensamento (que é de confiança, domínio, clareza, facilidade, alegria, etc.) e pensar que em todos os outros são assim, e tudo será, ou eu devo buscar esse padrão detalhadamente em cada um dos outros assuntos?

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    O que é um padrão positivo?

    O padrão positivo é quando você tem; confiança, domínio, clareza, facilidade, alegria e apreciação, na maior parte do seu dia, enquanto lida com vários temas.

    Mas, é praticamente impossivel você não sentir algo diferente desse padrão positivo, quando você encontra um “contraste”, você pode até sentir raiva quando ver um politico sacana se dando bem, pode se sentir mal ao ver seu filho atrair algo ruim pra ele. pode se enjoado em ver algo podre. Mas, o mais importante é não ficar sentindo isso por muito tempo, deve voltar o mais rápido possivel para seu padrão positivo.

    As pessoas tem uma idéia muito errada sobre o seu próprio vórtice, elas acham que podem ficar em definitivo no vórtice, e o barato da vida é justamente; entrar e sair, pra depois entrar e sair de novo desse seu vórtice criativo que, é você mesmo quem cria ao fazer uma viagem emocional de onde você está emocionalmente, naquele momento de encontro com o contraste, até encontrar um alivio e apartir dai ir para onde você mesmo gostaria de estar que é se sentir alegria e apreciativo com tudo. Só assim podemos ter certeza que algo é bom ou não, sem isso não existiria como saber.

  • http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com Lei da Atração Resultados Práticos

    Caro Eduardo Billy, como vai?

    Informo que reproduzi este artigo no blog http://www.leidaatracaoresultadospraticos.blogspot.com , com os devidos créditos.

    Grato por compartilhar sua visão.

    Wagner Woelke