Sonhe mais e aja muito menos…

30 de junho de 2012 por
Publicidade

Poucos de vocês que estão lendo isso, ai e agora, podem realmente deixar hoje, assim de estalo, esse seu trabalho duro, esse que você realmente não gosta de fazer, para então, começar a passar muito mais tempo a idealizar o seu caminho para o sucesso. Isso porque você acredita que existe um espaço de tempo para as coisas acontecerem, e vocês já aprenderam com as suas religiões idiotas, a esperar por milagres, que é preciso dar duro e orar horas por um milagre da virgem Maria. Ou um bolsa família do Lula, ou Mulaf, depois que ele se aliou ao Maluf eu nem sei mais…

Mas, as suas escolas babacas, de fazer escravos, “do fazer para ser”. O fazer para elas, sempre é o mais importante. Seus professores nem querem saber quais são os seus sonhos. O ensino é o mesmo para todos, repetir, repetir e repetir, uma monte de abobrinhas que, nem eles e nem você mesmo, vai utilizar nem 10% disso na sua vida, e eles continuam ensinando um monte de mentiras. Hoje com todo o conhecimento, com a internet, embora tenhamos poucos professores realmente sérios, ainda tem professor babaca que faz campanha para que os pais façam seus filhos ficarem mais doentes, pensando que estão fazendo o certo, quando dizem que o Sol dá câncer, que todos tem que usar essa merda que é o protetor solar, e com isso as crianças ficam sem criar o hormônio D, e pegam mais, qualquer doença.

E ainda ensinam pelo medo, como eles mesmos aprenderam nas suas igrejas que; existe o buraco na camada de ozônio, o efeito estufa, o aquecimento global e mais toda essa babaquice que inventaram para que, você continue a ser escravo. E isso, com os professores de toda essa merda, persistindo nessa labuta idiota e ganhando mal pra cacete.

E hoje, ai estão todos vocês, endividados, cheios de cartões de crédito, seus carnés de crediários. O seu armário do banheiro que mais parece uma farmácia, lógico que tem que ter doentes na sua casa. E se você atrasar um dia, qualquer pagamento, os seus credores logo irão bater nas suas portas. Portanto, não estou dizendo que vocês devam parar de agir completamente, mas apenas sonhem mais. Estou dizendo para sonhar um pouco mais e agir um pouco menos. Estou dizendo e confirmando que, 10 a 15 minutos de focalização e visualização até que, encontre a emoção, o sentimento do sucesso, é o equivalente a muitas horas ou dias de ação, de dar duro, de trabalho suado.

Quando você mesmo sustenta um pensamento puro, como “eu adoro me sentir bem, nunca existiu nada que fosse melhor do que eu me sentir bem, eu sou o cara mais feliz desse mundo, aqui e agora, eu adoro ver o mar, sentir a brisa do mar, olhar as meninas passar, eu adoro sonhar e gozar”.

E então, ficar agora, sem contradizê-los por uns míseros 17 segundos, então meu caro amigo endividado, cabeça dura, trabalhador dos infernos. Só agora, outro pensamento semelhante irá se juntar a ele, e existe muita força nesta união. Mais do que Lula com o Mulaf, calma! Eu errei de propósito agora. Só usei esse exemplo porque o Lula/Mula nunca trabalhou que nem um idiota como você.

E por que também, raramente passamos dos 9 segundos sem contradizer um pensamento que nos faz, sentir bem, que nos faz voltar ao Bem Estar. Então, é por isso que você não descobre o poder do seu próprio pensamento. Muitos de vocês não descobriram ainda que o Universo conspira a seu favor. Então trabalham duro, que nem um condenado, a partir da atitude idiota que os seus professores de merda, lhe entupiram os ouvidos e os cadernos.

E é essa atitude do desvalor, não se julgando bons o bastante e achando que precisam se justificar, orar, pagar pecados e fazer algo para só depois de fazer muito, suar a camisa, até sangrar em alguns casos, para então, quem sabe, merecer a sacanagem de sobreviver, como eles, os seus professores sobrevivem, mal pra cacete! E se você ainda acredita nisso, que merda, vai pastar! Que eu vou é me mijar de rir…


  • http://www.opoderdamente.com Taillard

    Oi querido!
    Vou criar um marcador encluindo 10 textos de sua autoria no meu blog.
    Claro dando os creditos a você!
    Pois tem coisa que já estou milionaria,de tanto escrever e descrever sobre o tema.
    Parabens pelo o artigo.
    Como sempre muito bom menino.
    Acesse e curta seu arschloch meu blog O PODER DA MENTE POSITIVA
    Beijao