O admirável mundo novo… Dos meus, dos nossos filhos e netos…

29 de junho de 2012 por
Publicidade

Quando ainda adolecente, eu tinha acabado de sair de casa, eu conheci a filosofia oriental, eu achei muito bonito, eles diziam que, para uma pessoa ser conciderada um mestre, ela tinha que fazer com que seu discipulo fosse melhor do que ela. E eu passei anos vendo que nem mesmo o budismo, as demais religiões, e muito mesnos nas escolas criadas por elas, isso acontece, elas apenas formam mais e mais repetidores, meros observadores da vida, alguns até com a sindrome do eficiente perfeccionista.

Agora sim, eu vejo as crianças que, estão surgindo hoje em dia, tendo uma capacidade bem maior de lidar, com essa muito maior variedade de informações que, estão chegando à frente de tudo o que eu mesmo já fiz. Eles deliberadamente estão surgindo neste ambiente onde há muito mais para se contemplar. Este fosso entre as gerações que estou falando, tem sido sempre assim. A cada nova geração, a cada novo indivíduo, que chega a esse mundo físico, está vindo com muito mais bagagem por eu mesmo ter preparado, uma plataforma bem diferente para eles mesmos, procederem a partir dela.

Não é essa coisa de ficar no caminho deles dizendo, “Eu sou o pai. Eu sou o mais velho. Eu cheguei aqui primeiro. Eu sei mais do que você.” . Do ponto de vista dessas novas crianças que surgem, e da pureza de sua real perspectiva Não Física, o que eles estão tentando dizer para essa cambada de ignorantes é: “Você é o pai. Você chegou aqui primeiro, ótimo! Você apenas preparou uma plataforma que eu estou pulando fora dela. E meu salto será muito além de tudo o que você já sabe.”

Meus pais e até mesmo a maioria da minha própria geração, agora, neste exato momento, esta ainda mais perdidos do que nunca, porque eles ainda estão atrelados ao passado, presos a tudo o que há de lixo nesse mundo, religiões inventadas a base do medo, escolas de repetição, todos são “cegos escravos que enxergam e que se acham livres”, de uma minoria tola idolatrada por eles mesmos. Basta ver os olhos deles ao chegar bem pertinho de um politico qualquer, de um artista fabricado na Globo, de um religioso idiota, até mesmo de uma celebridade do BBB, de um jogador de futebol, de um babaca brigão da Tv, ou de um princepe e uma rainha de merda, desses que vem lá da Europa, o berço dessa geração ainda escravizada. Eles mesmo agora, estão todos apavorados com toda as cagadas que fizeram…

A internet hoje não os deixam mais mentir descaradamente como antes, agora até mesmo eles, todos aqueles que se diziam superiores, nossos pais, professores e os mais boçais ainda, os lideres religiosos. Todos das gerações mais velhas agora, gritam de desespero, ao ver todo dia pela internet, a sociedade de merda que eles mesmos ajudaram a construir, e o pior é que eles nem mesmo enxergam que poderiam mudar tudo num piscar de olhos, bastando observar e apreciar a revolução que essa nova geração esta provocando no mundo todo.

Mas quando se tenta fazer o que eles querem fazer, que é reter o momento e querer torná-lo eterno, ai você meu amigo,minha amiga, tens um problema eterno, porque tudo nessa vida sempre é mais, nada poderá será eternamente igual ou menos do que já é. Só mais e muito, mas muito mais…

O mundo todo está de boca aberta com essa nova geração digital, que mesmo abandonando esse habito nefasto de repetir, repetir e copiar o que, esse trio parada dura, vinha tentando fazer se tornar perpetuo, eles mesmos, nossos pais, mestres e lideres religiosos ignorantes. Agora essa nova juventude, está se libertando das amarras, sabem que podem fazer tudo na vida, podem fazer a sua vida do jeito que quiser, sabem que podem ganhar seu dinheiro, sem ser escravo do trabalho duro, a que todas a gerações anteriores foram submetidas, sempre a base do medo e das muitas mentiras, que agora já não colam mais…

Meus filhos já foram bem mais livres do que eu, meus netos com certeza, serão muito mais livres, felizes e expansivos em tudo, em todos os sentidos.


  • Andreza Carvalho

    Segundo “André Luiz” – Cada criatura transita entre as próprias criações.
    E mesmo antes de eu conhecer esta descrição, percebi que o diferencial é dar-nos oportunidades. Oportunidades que nos deixam leves e bem a vontade para que possamos acompanhar este mundo de acordo como ele proporciona e não como ele age, extraindo os benefícios que fazem a nossa alma e o nosso ego. Com certeza quero que meus filhos e netos não se sintam obrigados à condições que só irão favorecer aos terceiros e não à eles, mas quero muito que Eles usem a paz interior e a liberdade da melhor forma possível.

  • http://www.vibreleve.com Eduardo Billy

    Andreza,

    Eu não conheço Andre Luiz, mas quanto ao seu comentário, para que o seu desejo maior de que seus filhos e netos usem a paz interior e a liberdade da melhor forma possível. Só é preciso que vc pense neles sempre que estiver se sentindo bem, e se está se sentindo mal, um desconforto, ou um pequeno mal estar, antes de pensar neles, procure razões para voltar a se sentir bem, e verá a vida deles mudar, para a alegria que você mesma quer experimentar….