Qual é o preço da felicidade?

28 de junho de 2012 por
Publicidade

O seu foco… Esse é todo o preço a pagar e também maximo, para toda e qualquer felicidade nesse mundo físico, do alivio que é a sua menor a maior felicidade que é a sua apreciação… Porque sempre encontramos o que procuramos, nós criamos tudo o que nos mesmos damos, a nossa própria atenção. Você sempre vai achar o que procura…

Então, qual é o tempo para eu poder alcançar a minha própria felicidade?

O tempo exato que você mesmo der ou permitir que, você, esse ser físico deixar de resistir ao seu próprio Bem Estar. Porque na verdade só existe o aqui e agora. Assim como só existe um fluxo que é o do Bem Estar, e você também só pode incluir mais. O tempo, espaço e a distância é apenas uma ilusão, criada por esse próprio mundo físico, assim como a própria matéria é também, apenas mais uma ilusão transitória, ela só existe enquanto existir o seu foco sobre ela. Deixe de dar seu foco, sua atenção sobre qualquer coisa, e ela deixará de existir, pode ser sua saúde, seu relacionamento, seu carro ou seu dinheiro. Tudo o que realmente existe é a própria experiência, dessa energia da fonte do Bem Estar, focada aqui no agora.

Tudo aqui é apenas mais uma gostosa experiência, a única coisa real é, a própria experiência desse feixe de energia, ficando lento, passando a girar cada vez mais lento, até ficar o mais denso possivel, que é o que cria a ilusão da matéria, da manifestação física, criando essa nuanças que chamamos de emoções, que é a distância maxima entre o girar dessa energia e o limite maximo de deixar de girar, pra voltar a girar, para ganhar novamente a velocidade maxima, e voltar a ser pura energia da Fonte do Bem Estar.

Toda a dor que pensamos sentir nesse corpo físico é apenas a distância que nós mesmos percorremos, ao seguir até o limite maximo de nossa própria resistência, ao fluxo de energia do Bem Estar, que sempre nos chama de volta.

Porque tudo nessa experiência física é apenas uma jornada puramente emocional, de você não físico à você físico, até o seu próprio retorno ao não físico. É por esse motivo que, para criarmos toda e qualquer coisa nesse mundo físico, temos apenas que fazer uma jornada, puramente emocional, do ser físico, que é você, o momento, encontrando com um contraste, que é também o momento mais denso dessa mesma energia nesse corpo físico, onde sempre nasce um novo desejo, passando a percorrer a distância até o desejo realizado que é o Bem estar, fazendo voltar a elevar a velocidade para voltar a ser o maximo de pura energia, ainda nesse corpo físico, onde criamos o ponto maximo de girar nesse corpo físico, que é o nosso próprio vórtice, que é também o maximo que a nossa própria energia não fisica, pode também manter, para continuar criando ainda nesse mundo físico.

Faça a sua mente sempre focar no seu agora, porque nada é mais importante do que o que eu sinto agora, porque agora é tudo. Agora é o que é o todo. Agora é o poder maior. Agora, agora, agora, agora e agora … Você pode muito bem começar por algum lado, e ele poderia muito bem ser agora. Por que não começar a melhorar a sua vida agora, agora e agora?


  • http://www.opoderdamente.com Taillard

    Grande Billy!
    FOCO!
    Apenas isso e NADA+!
    DESCULPE-ME… A SUA VIDA,ESTA ESPERANDO!
    O PODER DA MENTE POSITIVA