Ser mais geral no que você mesmo sabe que tem uma certa resistência…

27 de junho de 2012 por
Publicidade

Como seria isso no meu dia a dia. e o porque de eu ser mais geral? Em primeiro lugar, você precisa estar consciênte que, tudo o que você já criou, já desejou muito, já é seu e pronto… Você só não os tem ai e agora, porque você mesmo cria a cada momento, mais resistência a esse seu desejo, ao pensar sobre o; como, onde e quando ele vai vir, e não importa o que esse desejo seja. Sendo que existem sempre os temas que são muito mais importantes, pra todo mundo como; saúde, relacionamentos e o dinheiro.

Ser mais geral em apenas um tema desses é. Você mesmo, de agora em diante, apenas pensar, falar ou escrever sobre aquilo que não mais, o faz sentir, nenhum mal estar ou qualquer desconforto, por menor que seja, sobre o tema escolhido, vamos usar agora o tema dinheiro como exemplo…

Se eu não tenho o dinheiro que eu desejo ter, é porque eu tenho resistência a ele, então antes de fazer qualquer coisa que envolva dinheiro, eu antes paro e penso…

O brasil é um país muito rico mesmo… Como tem dinheiro rolando… Toda hora tem alguém ganhando muito dinheiro… A Hebe ganha R$ 500 mil por Mês, fora o merchandising que ela faz dos produtos… Neymar ganha mais de 3 milhões por mês… Só essa semana 8 pessoas ganharam mais de 12 milhões na quina de São João… Eu vi na internet, é verdade, tem uma garotada ganhando milhões levando brincadeira de criança pros smartphones… Só o garoto que inventou um aplicativo pra chamar taxi, ganha R$ 1 real por corrida, imagina a grana que ele deve receber só no Rio e São Paulo todo dia… Tem mesmo muita grana rolando nesse meu mundo… já me sinto até melhor vendo isso tudo a minha volta, eu também gosto de ter dinheiro… Dinheiro é uma coisa danada de bom…

E assim, seu dinheiro vem, por você mesmo agora, passar a permitir mais, ficando sempre alegre, antes de fazer qualquer coisa que movimente dinheiro, ao ter de pagar suas contas, receber o seu troco, ao lidar com o seu dinheiro, seja no que for no seu dia a dia.


  • Djonatan

    Obrigado Billy, ajudou muito…