Eu sou um grande e poderoso imã… Só atraio pensamentos e coisas que são semelhantes comigo, aqui e agora…

27 de junho de 2012 por
Publicidade

Eu fico rindo sozinho ao ver as pessoas dizendo, “eu quero muito excluir essa crença negativa, esse padrão negativo de pensar”… Só que elas pensam que podem, mas não podem de jeito algum excluir qualquer coisa que um dia já foi pensado, por ela ou por qualquer outra pessoa.

Esses hábitos antigos, não se deve nem tentar exclui-los, porque eles jamais podem ser apagadas, porque quanto mais você tenta apaga-los, mais eles crescem, porque o seu novo pensamento neles, os alimentam ainda mais… Eles apenas podem ser substituídos, por algum novo hábito que, está muito mais em harmonia vibracional com quem você é e o que você quer, aqui e agora.

Você só pode incluir mais. Então não inclua mais do que você mesmo saber que não quer, pensando de novo, nisso que você realmente não quer. Inclua penas mais pensamentos, mais pessoas, mais coisas e eventos, que realmente são semelhantes ao seu desejo dominante de ser; eternamente livre, muito feliz em tudo e estar sempre expandindo o seu Bem Estar, deixando fluir essa energia por você e para você, nunca no futuro distante, mas sempre no seu, aqui e agora.