Tudo o que existe, é sempre para lhe levar ao Bem Estar…

26 de junho de 2012 por
Publicidade

Hoje as pessoas vivem reclamando da vida, dos obstaculos, dos contratstes, e de tudo que a vida lhes oferece. Chega a ser uma coisa meio assustadora. Querem fazer o inverso de tudo o que vieram fazer aqui, querem diminuir a variedade, querem que todo mundo seja igual, querem que nada mude, querem sempre viver do passado, não é a toa, e nem por acaso que, tudo isso só lhes traga muito mais sofrimento.

As pessoas nem se lembram mais de que, tudo isso que lhes acontece hoje, é justamente para que elas mesmas, venham sempre a desejar mais. Se você relembrar, quando nós estavamos vindo para essa experiência física, todos nos sabiamos e entendiamos muito bem que, a base de todo o Universo, tanto físico quanto o não físico era e é, um absoluto Bem Estar.

Ninguém sentiu nenhuma preocupação ou mal estar com a existência dessas muitas coisas indesejáveis​​, porque você mesmo compreendeu a importância dos contrastes e de toda essa variedade, e você sabia que a criação de mais, seria sempre algo maravilhoso, e que mais desejos, sempre nasceriam daquelas muitas variedades.

Você sabia muito bem que, o seu ênfase e o seu foco, deveria ser sempre em cima dessa nova criação que, nasceria a partir dessa grande variedade e, portanto, o contraste que gerou essa expansão, foi uma coisa muito boa, nunca ruim. Mas agora ficam o tempo todo reclamando de tudo; é dos politicos, é das diferenças de desejos, das coisas criadas pelos outros, e esqueceram do lado bom de tudo isso…

Veja bem, ao se deparar com um contraste, você não só está criando novos componentes para moldar todos os detalhes da sua vida, dessa sua experiência magnifica atual, mas você também está criando uma perspectiva de continuidade sempre nova, a partir do qual, você sempre poderá vir a apreciá-las.

Será sempre mais… Mais descobertas, mais relacionamentos, mais combinações, mais aventuras, mais consciência, mais desejos e mais valorização. Tudo sempre mais… E sempre o que é novo, é o que refresca… E o que há de novo onde habita a Fonte do Bem Estar, estará sempre lhe oferecendo um sinal de amor e alegria que, lhe chama sem nunca ter fim. Então não há nada a temer. Você sempre estará na linha de frente, nessa expansão interminável. Sempre para mais!